Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 2/11/2019 - 7:46 am em | 0 comentários

Santos quer ser “Top Destino Turístico” na categoria Negócios e Eventos

Santos quer ser “Top Destino Turístico” na categoria Negócios e Eventos

Está nas redes sociais e nos portais de Turismo (www.turismosantos.com.br) e da Prefeitura (www.santos.sp.gov.br) a campanha Santos é Top Destino Turístico, com a qual a cidade participa do concurso que elegerá os municípios com maior relevância em 16 categorias. Nos próximos dias o vídeo incentivando a população a votar em Santos, por meio do site www.votetop.com.br, chegará à rede Roxy de Cinema e ao Cine Arte Posto 4, onde será exibido antes das sessões. A votação termina em 15 de novembro.

Santos, que já recebeu o título no ano passado, referente ao certame realizado em 2017, concorre novamente na categoria Negócios e Eventos, desta vez junto com Atibaia, Bauru, Itapecerica da Serra e Ribeirão Preto. Esse segmento envolve o conjunto de atividades turísticas decorrentes dos encontros de interesse profissional, associativo, institucional, de caráter comercial, promocional, técnico, científico e social.

As demais categorias são Aventura, Compras, Cultural, Ecoturismo, Esportes, Estudos e Intercâmbio, Gastronômico, Náutico, Parques Temáticos, Pesca, Religioso, Rural, Saúde, Social, e Sol e Praia. As cidades finalistas serão submetidas a dois tipos de julgamentos – popular (cidade x cidade) e profissional –, que elegerão as grandes vencedoras em cada categoria. Estas cidades só serão reveladas na noite de cerimônia de premiação, no início do próximo ano, na capital.

Após acessar o site www.votetop.com.br, preencher nome e e-mail (o número do telefone é opcional), é preciso validar o voto – será aceito apenas um por e-mail. Esses votos garantirão a pré-seleção de 80 municípios, que disputarão os três classificados finais em cada segmento, totalizando 48. Durante a solenidade de premiação, serão conhecidas as cidades vencedoras por categoria e as Top Ten Voto Popular.

Top Destinos Turísticos é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skal Internacional São Paulo, voltada à valorização das cidades que acreditam no turismo como um importante gerador de riquezas e da autoestima da população. A cidade de São Paulo é hors concours.

Responder