Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 15/11/2019 - 7:59 am em | 0 comentários

Luiz Carlos Ferraz

Santos discutirá as perspectivas do mercado imobiliário para 2020

Evento acontecerá na sede do Secovi-SP

Santos discutirá as perspectivas do mercado imobiliário para 2020

“Perspectivas do Mercado Imobiliário para 2020” é o tema do Ciclo de Palestras Secovi-SP que acontecerá dia 26, a partir das 18 horas, em Santos. Promovido pela Regional do Sindicato da Habitação, o evento analisará as projeções do segmento para o próximo ano.

A iniciativa terá apresentações de Carlos Cesar Meschini, diretor regional do Secovi-SP em Santos, que abordará o tema “Aquecimento das vendas de imóveis”; Ricardo Beschizza, presidente da Assecob e vice-presidente do Sinduscon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), que falará sobre “Geração de empregos na construção civil”; e o vereador Roberto Andrade e Silva, o Betinho, presidente da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs), que ministrará a palestra “Posicionamento político em relação ao crescimento do mercado imobiliário”.

Podem participar incorporadores, construtores, corretores associados e representados pelo Secovi-SP na Baixada Santista, além de profissionais do setor interessados no tema. O encontro será realizado no auditório da Regional Secovi-SP, na Avenida Ana Costa, 255, 1º andar, em Santos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência pelo telefone (13) 3321,3823 e e-mail santos@secovi.com.br

Responder