Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 12/04/2016 - 11:03 am em | 0 comentários

Reprodução

Prêmio Anna Nery nas comemorações da Semana da Enfermagem

Cartaz divulga ato na Assembleia Legislativa do Estado

Prêmio Anna Nery nas comemorações da Semana da Enfermagem

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (Seesp) celebrará a passagem do Dia do Enfermeiro e da Semana da Enfermagem, de 12 a 20 de maio, com a outorga do Prêmio Anna Nery. Em sua 11ª edição, o Prêmio homenageará enfermeiros e enfermeiras do Estado de São Paulo como forma de valorizá-los por seu empenho e dedicação.

Este ano, o evento acontecerá em três datas e locais diferentes: no dia 12/05, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, dia 13/05, na Câmara de Santos, e dia 20/05 na Câmara de Praia Grande.

Com mais trabalhadores prestigiados a cada ano, o Prêmio teve sua primeira edição na capital paulista em 2005 e desde então vem ganhando espaço em outras cidades do Estado. É uma forma de homenagear Anna Nery, precursora da Enfermagem no Brasil, e os profissionais enfermeiros que se destacaram durante o ano de 2015, categoria esta que representa 52% dos trabalhadores da saúde no país.

O Seesp convida a todos os enfermeiros e enfermeiras a participarem do ato, para fortalecer e prestigiar colegas de profissão.

Responder