Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 8/04/2016 - 10:41 am em | 0 comentários

Divulgação

Prefeito vistoria construções do Santos “T” e Santos “O”

Paulo Alexandre e comitiva no Santos “O”: fase de alvenaria

Prefeito vistoria construções do Santos “T” e Santos “O”

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa, o presidente da Cohab-ST, Maurício Prado, e o superintendente da CDHU, Humberto Schmidt, realizaram ontem vistoria em duas construções habitacionais de Santos. A primeira foi no empreendimento do projeto Santos “T”, localizado na Avenida Senador Feijó, Bairro Encruzilhada, e que, concluído, entregará 133 unidades para famílias da Vila Santa Casa, atendidas pela Cohab-ST.

A obra, que está com a primeira laje concluída e contará com 19 pavimentos, tem orçamento de R$ 17,8 milhões e está sendo executada pela Panda Engenharia e Construção, vencedora da licitação.

“O Santos ‘T’ é um empreendimento muito importante, porque a comunidade aguarda há muitos anos”, afirmou o prefeito: “E nós conseguimos viabilizar por meio da parceria com o Governo do Estado. A fundação já está concluída e a obra em ritmo acelerado. É um modelo inovador de conjuntos habitacionais, com área de lazer, quadra poliesportiva, salão de festas e de jogos e vários espaços de lazer. Com ele, nós vamos acabar com esse grande conflito urbano da cidade, que são áreas essas moradias inadequadas. Vamos oferecer dignidade, dar um lar para as pessoas. E isso é o melhor que qualquer governo pode fazer”.

As unidades habitacionais terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, totalizando metragens de 54,70 m² e 58,46 m². Além disso, terão ligação individual de água, gás, luz, sensor de presença nas áreas comuns e elevador anti-vandalismo.

Na sequência, o prefeito e equipe visitaram a construção do Santos “O”, localizado na margem direita da rodovia Anchieta, no Bairro São Manoel. No local estão sendo construídas 205 unidades habitacionais e algumas já estão em fase de alvenaria. Cada prédio terá quatro pavimentos. A obra, que é executada pela Hema Construção Ltda., está orçada R$ 22,8 milhões.

Santos “T”: obra em ritmo acelerado Divulgação

Santos “T”: obra em ritmo acelerado

Responder