Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 9/11/2023 - 7:03 am em | 0 comentários

Divulgação

Para quem busca conforto e praticidade na cidade de São Paulo

Vitra Nova Klabin: "plantas inovadoras e comodidades excepcionais"

Para quem busca conforto e praticidade na cidade de São Paulo

A Construtora Patriani está lançando o Vitra Nova Klabin, na capital paulista. Com plantas de 47 metros quadrados a 52 metros quadrados, os apartamentos possuem uma suíte, lavabo e varanda gourmet, com churrasqueira a carvão. A suíte tem espaço para um armário espaçoso, conta com janela maior que o padrão de mercado e persiana 100% blackout elétrica com controle remoto. Outro diferencial é que todos os moradores terão uma vaga determinada com ponto de recarga para carro elétrico, com medição individual.

“Estamos orgulhosos de apresentar o Vitra Nova Klabin, um empreendimento que reflete a visão da Patriani como uma empresa moderna e disruptiva”, comentou Bruno Patriani, CEO da construtora: “Com plantas inovadoras e comodidades excepcionais, estamos redefinindo o conceito de moradia na cidade de São Paulo. Este lançamento é um testemunho do nosso compromisso com a qualidade, inovação e sustentabilidade, oferecendo aos moradores uma experiência de vida única e conveniente, com itens de série que identificam bem o DNA Patriani quando se fala em diferenciais”.

A localização, no bairro Chácara Klabin, é excelente para quem busca uma vida urbana tranquila, sem abrir mão das facilidades e conveniências que a cidade de São Paulo tem a oferecer. A região é arborizada e oferece uma mistura de residências tradicionais e edifícios residenciais, além de contar com opções de comércio e serviços. E próxima a importantes vias de acesso, como as Avenidas Paulista e Domingos de Morais, e do metrô Santos Imigrantes.

Entre os equipamentos de lazer, churrasqueira, piscina privativa cromoterapia e acessibilidade para PcD. O ambiente conta também com mesas de apoio, ducha e solarium com espreguiçadeiras. Já na parte interna, sala de estar com TV, além de salão de festas, espaço gourmet com chopeira, forno elétrico, cooktop de indução, refrigerador e bancada de granito com cuba instalada.

O edifício será entregue conectado com cabeamento de fibra óptica passado nos andares. O empreendimento contará com fazenda de energia solar, que é formada por placas fotovoltaicas que ajudam na geração de até 50% de energia para as áreas comuns do prédio, resultando em economia na conta de energia e ajudando na redução dos custos do condomínio.

Responder