Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 20/02/2024 - 7:01 am em | 0 comentários

Divulgação

Open Decorado do Auster Brasal será neste final de semana no Guará II

Unidade decorada pode ser visitada a partir de sábado

Open Decorado do Auster Brasal será neste final de semana no Guará II

A Brasal Incorporações programou o Open Decorado do Residencial Auster Brasal neste final de semana, 24 e 25, a partir das 10 horas, na obra do residencial, localizado na AE 4, região administrativa do Guará II, em Brasília. Durante os dois dias, os visitantes serão recebidos com um brunch especial e poderão fazer uma imersão no conceito arquitetônico e nas nuances construtivas do empreendimento, desde os espaços de convivência até as particularidades das plantas disponíveis.

Os clientes convidados terão a experiência de visitar um apartamento decorado na própria obra de uma das torres do Auster. O modelo foi projetado pela design de interiores Cybele Barbosa e é uma unidade do tipo Garden, com 4 suítes e 349,08 m² de área privativa.

Segundo Cybele, a concepção do projeto tem sua raiz na paixão por ambientes mais despojados e ricos em elementos amadeirados. Ao criar o espaço, ela buscou transcender as fronteiras comuns de um apartamento, incorporando a natureza de forma íntima. Para ela, a ideia de um garden não é apenas uma adição estética, mas uma filosofia que traz o exterior para dentro, proporcionando um espaço amplo e versátil.

“O diferencial deste projeto está na sensação única de morar em uma casa, apesar de ser um apartamento de quatro quartos”, comentou a profissional: “A varanda generosa, com acesso direto ao jardim, cria uma atmosfera acolhedora que une o conforto do lar à praticidade moderna. Projetado para um casal com dois filhos, destaca-se pela cozinha integrada, coração do lar, convidando à convivência e celebração. Esse apartamento vai além de uma moradia, é um convite para viver plenamente, onde cada detalhe oferece conforto e sofisticação. Uma experiência habitacional verdadeiramente excepcional, onde a natureza se entrelaça à arquitetura”.

O residencial é o primeiro projeto da Brasal no Guará II e é composto por três torres com 269 apartamentos de 3 e 4 quartos, que variam entre 97 e 349 m², em modelos tipo, garden e coberturas penthouse. O Auster Brasal ocupa uma localização privilegiada que garante fácil acesso ao Plano Piloto, próximo ao metrô e à Feira do Guará.

O empreendimento traz um conceito diferenciado para famílias e pessoas que desejam mais espaço, conforto e segurança. “Esse é um produto muito aguardado pelos brasilienses e a construção está em pleno vapor. Lançar um apartamento decorado dentro da obra é algo inovador no mercado, e permite que o cliente tenha uma experiência totalmente diferenciada, que simula como será a vivência dentro das torres”, conta o gerente comercial da filial da Brasal em Brasília, Claudio Quintana.

Responder