Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 16/09/2019 - 8:20 am em | 0 comentários

Divulgação

O setor automotivo e as crianças

Campanha da Abrafiltros vai até 31 de outubro

O setor automotivo e as crianças

Nelson Tucci

A Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais (Abrafiltros) promove a edição de 2019 da Campanha do Dia das Crianças. A exemplo de anos anteriores, esta prevê a arrecadação de alimentos não perecíveis a serem doados para crianças carentes com câncer. A destinação será para a Associação Helena Piccardi de Andrade Silva (Ahpas), que oferece serviço de transporte e apoio sociofamiliar a crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

“A participação de todos é fundamental, pois leva um pouco de alento e apoio num momento tão difícil e doloroso, já que causa grande impacto não só emocional como financeiro às famílias”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros. A campanha vai até 31 de outubro e as doações podem ser feitas na Abrafiltros durante o horário comercial ou durante os eventos do Ciclo de Palestras de Setembro (19) e Outubro (24), no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, onde também está localizada a sede da associação.

Empresas e pessoas interessadas em receber cartazes da campanha e se tornarem um ponto de arrecadação devem entrar em contato pelo telefone (11) 4083.8783 ou e-mail comunicacao@abrafiltros.org.br.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder