Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 23/07/2018 - 8:17 am em | 0 comentários

Divulgação

Moto Honda mostra maior valor

NXR: campeã 2018, com 6,7 % de depreciação em um ano

Moto Honda mostra maior valor

Nelson Tucci

A Honda NXR 160 Bros foi a grande campeã do Selo “Maior Valor de Revenda–Motos”, edição 2018. Esta é uma certificação concedida pela Agência Autoinforme com base em estudo de depreciação que avalia o comportamento de preço das motos vendidas no mercado brasileiro.

O evento de premiação, feito em parceria com a Textofinal de Comunicação, foi realizado na última sexta-feira, 20, em São Paulo, e é derivado do Selo Maior Valor de Revenda Autos. A premiação para o setor de duas rodas, em sua terceira edição, homenageia as motos que obtiveram o maior valor de revenda depois de um ano de uso. O estudo de depreciação de veículos realizado pela Autoinforme é elaborado com base na cotação da Molicar e os preços avaliados são os realmente praticados no mercado e não os de tabela. É feita a comparação do preço real (praticado) da moto zero quilômetro vendida em abril de 2017 com o preço da mesma moto, usada, vendida no mesmo mês de 2018.

A NXR 160 Bros apresentou uma depreciação de apenas 6,7% depois de um ano e levou a Honda a receber a certificação Maior Valor de Revenda pelo terceiro ano consecutivo. Além da campeã geral, que foi vencedora na categoria Trail, a Honda venceu em outras duas categorias: Motoneta, com a Biz 110i (9,1% de depreciação) e Street, com a linha CG 125 (8,5%).

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder