Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 12/03/2018 - 5:37 pm em | 0 comentários

Divulgação

Mercado de antigos é atração

Mercado de antigos é atração

Nelson Tucci

Amanhã, 13, o Auto Show Collection realizará o primeiro evento temático de 2018 trazendo de volta grandes alguns dos clássicos da década de 1980. É a “Noite dos Anos 1980”, evento que relembrará os modelos marcantes da época em uma exposição de veículos originais e participação de diversos clubes da capital paulista.

Entre os destaques estarão modelos Ford Del Rey e Escort, Fiat Uno e 147 Europa, Miura Saga, Volkswagen Santana e modelos importados. No sambódromo do Anhembi, a sonorização do encontro terá clássicos de Michael Jackson, Lionel Ritchie, Tina Turner e sucessos de bandas nacionais da era de ouro do rock nacional. Além da exposição, os visitantes terão como atrações uma área de compra e venda de veículos antigos, praça de alimentação, mercado de peças, estacionamento e infraestrutura com segurança e equipe de apoio.

No “Espaço Motociclismo”, que atrai toda semana cerca de 600 motocicletas, os fãs de veículos de duas rodas terão atrações como banda ao vivo, sorteio de brindes, exposição de motos clássicas e recentes, Food trucks e uma área exclusiva de test ride com motos. O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Confira programação em www.autoshowcollection.com.br

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder