Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 17/10/2019 - 7:31 am em | 0 comentários

Divulgação

MC Gu apresenta novo trabalho e é considerado promessa do funk

MC MM participa no clipe de MC Gu

MC Gu apresenta novo trabalho e é considerado promessa do funk

Gustavo, ou simplesmente MC Gu, é de São Paulo, mas ainda criança veio morar na Baixada Santista, onde está começando sua carreira. MC Gu tem 14 anos, estuda, é corinthiano doente, ama futebol e sempre foi apaixonado por funk, apesar de nunca pensar em cantar profissionalmente.

Em janeiro passado ele sentiu no coração o desejo de cantar e começou a fazer aulas de canto. Em fevereiro gravou a sua primeira música no studio do DJ Nino, cujo estúdio é na Praia Grande. “A Praia Grande é uma cidade linda e extremamente acolhedora, que com muito carinho tem apoiado a minha carreira. Boa parte dos meus fãs e das pessoas que acompanham meus trabalhos são da Praia Grande, da Baixada Santista e de São Paulo”, afirma MC Gu, que gravou seis músicas e dois webclipes lançados no Detona Funk.

Seu trabalho mais recente, a música ”Mexe o Bumbum”, teve a participação do MC MM, e também tem em seu elenco o DJ Nino, a bailarina do Faustão Paty Sayuri e a blogueira Grazi Arlequina.  Veja o clipe produzido por Gordoszikas Filmes em https://youtu.be/3G-drj7JhO0

Responder