Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 27/11/2019 - 7:47 am em | 0 comentários

Divulgação

Mamma Mia! Festas com opções de presentes para o final do ano

Evento reunirá 70 marcas no Pedrotti Flores e Café

Mamma Mia! Festas com opções de presentes para o final do ano

Mamma Mia! Festas acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, no Pedrotti Flores e Café, na Avenida São Gualter, 679, Alto de Pinheiros, na capital paulista. Esta é a quarta edição do evento, que mescla arte, cultura, música e inovação a bons negócios e compras, e terá a participação de 70 expositores, que apresentarão opções de presentes exclusivos para o Natal, num ambiente agradável e sem a aglomeração dos grandes centros de compras.

Como uma mostra coletiva no melhor estilo de bazar, Mamma Mia foi criado pela empresária Cinthia Pereira que sentia a necessidade de valorizar a nova safra de pequenos empreendedores dos segmentos de moda, beleza e gastronomia, enaltecendo a economia criativa.

“Tudo no evento é muito bem pensado para atender à demanda de quem procura produtos especiais, muitos deles no estilo handmade. Para participar, as marcas são submetidas a uma curadoria, que seleciona os empreendedores que, de fato, têm algo novo e diferenciado para apresentar”, revela Cinthia Pereira, diretora executiva do evento.

Mamma Mia Festas também terá DJ, bebidinhas, buffet e outros entretenimentos para o público. A entrada é franca.

Responder