Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 10/12/2023 - 6:55 am em | 0 comentários

Divulgação

Mais um ícone na paisagem paulistana nos arredores da Praça da República

Downtown Nova República: oitavo empreendimento da Setin na região

Mais um ícone na paisagem paulistana nos arredores da Praça da República

A incorporadora Setin concluiu o Downtown Nova República, no Centro da capital paulista, e ao lado dos tradicionais edifícios Itália, Esther e Copan, o conjunto arquitetônico é mais um ícone na paisagem paulistana nos arredores da Praça da República. Trata-se de um marco importante na história da empresa na região, sendo o oitavo empreendimento imobiliário residencial em um intervalo de 10 anos. Ao seu lado está o edifício Downtown República, concluído pela Setin em 2017. Ambos compõem uma construção em formato de U, que abraça uma das praças mais famosas da cidade.

O condomínio conta com 342 unidades residenciais, entre studios e apartamentos de um a três dormitórios, com metragens que variam de 16 m² a 117 m².

O Downtown Nova República está a apenas 60 metros da estação República do metrô e foi lançado em julho de 2020 em meio à pandemia e, apesar do cenário desafiador, 80% das unidades foram vendidas on-line em um mês. “A concepção desses empreendimentos contribui para a renovação estética e requalificação dos serviços no centro da capital, além de resgatar a urbanidade paulistana”, ressalta Bianca Setin, COO e CFO da Setin: “Nossos empreendimentos no centro de São Paulo costumam ser imóveis voltados especialmente para investidores e aqueles que amam a região”.

A abordagem da Setin com a linha Downtown abrange empreendimentos em locais simbólicos do Centro, como Praça da Sé, Praça da República e Estação da Luz. Além da qualidade presente na estrutura física e nos acabamentos dos apartamentos, os oito prédios centrais possuem infraestruturas completas nas áreas comuns e permitem locomoção ágil e prática aos moradores, uma vez que todos estão próximos às vias principais da cidade e estações de metrô.

Fundada há 44 anos, a Setin protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes.

Responder