Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/08/2021 - 6:57 am em | 0 comentários

Divulgação

Lagoas, praias com piscinas naturais e um resort tropical com tudo incluso

Praia Bonita Resort: excelência no atendimento

Lagoas, praias com piscinas naturais e um resort tropical com tudo incluso

Nísia Floresta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, atrai turistas durante o ano inteiro devido às belezas naturais, como o Roteiro das Águas. A opção de passeio foi descoberta por bugueiros da região, que optavam por trilhas de terras escondidas para circular entre as lagoas em menos tempo, possibilitando aos turistas conhecer várias delas em um mesmo dia. O circuito completo pode incluir entre sete e 10 lagoas, das 26 existentes.

Lagoas ou praias? Com as duas opções para o lazer, Nísia Floresta conta com o Praia Bonita Resort, referência no mercado hoteleiro do litoral sul potiguar, com um novo conceito de excelência no atendimento. O hotel conta com 150 UHs, sendo algumas delas suítes master com hidromassagem. Ainda possui spa, hidromassagem externa, espaço para massagem, espaço kids, baby copa, academia, salão de jogos e piscina com pool bar, que serve drinks especiais. O hotel tem uma equipe de lazer e recreação que, todas as noites, proporciona o melhor da música ao vivo, além de apresentações teatrais. Na área da piscina o paisagismo tropical oferece jardins repletos de flores coloridas adornados de coqueiros e palmeiras.

Na região do resort, é possível escolher entre as piscinas naturais da Praia de Camurupim ou lagoas. Outra dica é mergulhar nas histórias fantásticas da personagem feminina mais impactante da história do Rio Grande do Norte: Nísia Floresta. Ainda no destino, dois locais excelentes para comer são o Camarão do Olavo, que fica perto da área central da cidade, e o Caranguejo do Olavo, pertencente aos mesmos proprietários e que fica na Praia de Camurupim, sendo pé na areia e com excelente estrutura de lazer e serviços.

Responder