Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 27/02/2024 - 7:03 am em | 0 comentários

Divulgação

Incorporadora celebra 45 anos de excelência no mercado imobiliário

Setin: desde 1979, mais de 22 mil unidades

Incorporadora celebra 45 anos de excelência no mercado imobiliário

A Setin, incorporadora com foco em empreendimentos de alto padrão em São Paulo, está completando 45 anos de atuação no mercado, com a marca de mais de 22 mil unidades em 119 projetos imobiliários. Desde a sua criação, em 1979, a companhia tem protagonizado o avanço do mercado imobiliário na capital e interior do estado, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor com empreendimentos e soluções arquitetônicas de qualidade. Em 2024 a Setin prevê o lançamento de dois empreendimentos residenciais na capital paulista somando em torno de R$ 500 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

Entre o fim da década de 90 e o início dos anos 2000, a Setin foi responsável por trazer ao Brasil algumas das principais bandeiras de hotelaria, em uma parceria com a rede Accor, que inaugurou um novo segmento de negócio imobiliário no país. Ao todo, foram 34 hotéis lançados e comercializados.

Nas décadas seguintes, a empresa expandiu a sua atuação, se tornando referência no lançamento de empreendimentos mixed-use (com unidades de hotel, residências e escritórios no mesmo complexo) e apartamentos studios, já se aproximando de 3 mil unidades em São Paulo. “Estamos extremamente orgulhosos por alcançar este marco significativo que é uma celebração da história bem sucedida da companhia e, ao mesmo tempo, um compromisso renovado com o futuro”, afirma Antonio Setin, fundador e presidente da Setin Incorporadora.

Uma das empreitadas mais marcantes da empresa é a linha Setin Downtown, que entregou oito empreendimentos de conceito moderno e arquiteturas arrojadas no centro de São Paulo. “Continuaremos a investir cada vez mais em inovação para tornar nossos empreendimentos mais eficientes do ponto de vista ambiental e tecnológico, sempre em busca da construção de espaços que enriqueçam a vida das pessoas”, destaca Antonio.

Responder