Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 13/02/2024 - 7:22 am em | 0 comentários

Divulgação

Incorporadora apresenta performance e comemora redução de estoques

Helbor: crescimento de 52,6% nas vendas

Incorporadora apresenta performance e comemora redução de estoques

A Helbor Empreendimentos S.A. apresentou seus resultados no quarto trimestre de 2023, com aumento significativo nas vendas de imóveis. A empresa registrou crescimento de 52,6% nas vendas de unidades em relação ao mesmo período do ano passado, e de 3,7% em comparação ao trimestre anterior. Parte desse aumento se deve ao sucesso de vendas do “Só a Helbor Tem – Verão”, em outubro. A comercialização de imóveis em estoque da empresa representou 82,6% de unidades vendidas no período.

Para o novo diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Helbor, Leonardo Piloto, os números demonstram o foco da empresa para atingir os resultados planejados de venda: “A performance apresentada na prévia de resultados da Helbor no quarto trimestre do ano passado demonstra mais uma vez o esforço da companhia na redução de estoques”.

A Helbor apresentou dois lançamentos no último trimestre de 2023. Em parceria com a MPD Engenharia, lançou o Trinity e o Roya. O Trinity, localizado na região da Vila Clementino e perto do parque do Ibirapuera e a poucos metros da Universidade Federal de São Paulo e de hospitais e clínicas, tem tido grande procura por investidores, profissionais de saúde e estudantes universitários. Já o Roya, no miolo de Perdizes, na zona Oeste da capital paulista, tem atraído a atenção de famílias que buscam fazer um upgrade de moradia em bairro sossegado.

A velocidade de vendas de imóveis depois de lançados pela Helbor no quarto trimestre de 2023 também performou bem. Segundo a prévia da companhia, a VSO foi de 13,0%, maior que o verificado no mesmo período do ano anterior. O landbank da companhia encerrou o 4º trimestre com VGV bruto potencial de R$ 11,9 bilhões.

“Continuamos em sintonia com o planejamento robusto de desenvolvimento de projetos, buscando resultados para a companhia que entreguem aos nossos clientes opções de moradia, conforto e qualidade”, disse Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

No primeiro semestre deste ano a Helbor vai entregar o W Residences, na Vila Olímpia. Na mesma torre irá funcionar o primeiro W Hotels do Brasil. Os moradores do residencial terão à disposição luxo, conforto e a comodidade de utilizar serviços do hotel.

Responder