Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 17/06/2023 - 7:11 am em | 0 comentários

Divulgação

Icon of the Seas apresenta novas experiências gastronômicas

Estreia do primeiro "food hall" da companhia de cruzeiros

Icon of the Seas apresenta novas experiências gastronômicas

O novo Icon of the Seas, da Royal Caribbean International, chegará com uma seleção incomparável de experiências gastronômicas projetadas para toda a família. Aqueles que estiverem ansiosos por novidades emocionantes encontrarão mais de 20 opções exclusivas de jantar, projetadas para criar memórias inesquecíveis. Do casual ao sofisticado, com música ao vivo e chefs que encantam o público. As novidades incluirão experiências como o elegante Empire Supper Club, jantar sofisticado de oito tempos; o AquaDome Market, o primeiro food hall da Royal Caribbean; e o Izumi in the Park, que oferecerá durante todo o dia sushi fresco e muito mais. A variedade de novos sabores complementa os favoritos já presentes a bordo, que vão desde gastronomia italiana, no Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, à mexicana, no El Loco Fresh.

“Estamos entusiasmados em apresentar as novas experiências gastronômicas a bordo do Icon of the Seas”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil: “Com mais de 20 opções cuidadosamente selecionadas, iremos proporcionar uma variedade incomparável de sabores e ambientes para atender a cada ocasião. Com chefs talentosos e música ao vivo, temos certeza de que as experiências culinárias a bordo do Icon of the Seas encantarão a todos os paladares”.

Restaurantes para toda a família

Empire Supper Club – Próxima ao bairro Central Park, essa nova experiência proporciona uma noite extravagante com um toque da antiga Nova York. Celebration Table – Ocasiões especiais e marcos importantes na nova experiência privativa com 12 lugares. Com vistas panorâmicas para o oceano no AquaDome, os hóspedes podem escolher entre menus exclusivos da culinária americana, italiana e asiática.

Os Favoritos no Icon of the Seas

Além das novidades, os favoritos seguem a bordo, como o steakhouse americano Chops Grille, no Central Park, e o Trellis Bar, com seu menu de petiscos. Entre as outras opções estão o Dining Room, o Hooked Seafood, no AquaDome, o Giovanni’s Italian Kitchen & Bar, novidade na Royal Promenade, o Coastal Kitchen, agora em dois deques, no Suite Neighborhood, e o exclusivo Chef’s Table.

Opções rápidas para lanches

AquaDome Market – A seleção do primeiro food hall da Royal Caribbean apresenta cinco ilhas diferentes e uma variedade de opções para o café da manhã, almoço e jantar. As novidades vão desde crepes doces e salgados na Creme de la Crepe até macarrão com queijo e coberturas deliciosas no Mac’s, bowls frescos no Feta Mediterranean, petiscos inspirados na culinária asiática, como carne coreana com brócolis no GNGR, e sanduíches e saladas no Toast and Garden.

Izumi in the Park – funcionará o dia todo e estreia ao lado do primeiro restaurante Izumi no Central Park, servindo sushi fresco e comidas para viagem, como sorvete taiyaki com coberturas dignas de Instagram.

The Pearl Café – Uma nova parada para lanches, dia e noite. O café fica entre o The Pearl e as vistas panorâmicas do oceano na Royal Promenade e serve sanduíches frescos e saladas prontas.

Basecamp – O novo local para recarregar as energias, entre as aventuras em Thrill Island, Chill Island e The Hideaway, serve bebidas e petiscos, como pedaços de pretzel com queijo e pães crocantes recheados com camarão. Para um final doce, nas proximidades, está o Desserted, novo bar de milk shakes com opções extravagantes, incluindo shakes com teor alcoólico exclusivos para adultos.

The Grove – Essa nova opção de refeições mediterrâneas descontraídas ao ar livre está localizada no deque das suítes, na Suite Neighborhood, a apenas alguns passos da piscina privativa, hidromassagem e das aconchegantes áreas para relaxar.

Os favoritos não poderiam estar fora do Icon of the Seas, incluindo o Park Café, no Central Park, agora aberto à noite para tapas (aperitivo típico da culinária espanhola); o El Loco Fresh, local para aproveitar os sabores mexicanos em Chill Island; as famosas pizzas da Sorrento’s com uma pizza especial diferente para cada dia da semana na Royal Promenade; e o extenso buffet Windjammer, que oferece um cardápio igualmente abrangente de sabores do mundo todo, incluindo uma seleção especialmente projetada para crianças.

Opções para famílias e crianças

Surfside Eatery – O novo buffet no coração de Surfside – o bairro para famílias com crianças pequenas – oferece opções para todas as idades desfrutarem de café da manhã, almoço e jantar, incluindo variações dos clássicos infantis para os adultos. Pier 7 – O destaque deste novo local em Surfside é o brunch que dura o dia todo, com pratos casuais inspirados na Califórnia, como tacos de carne e frutos do mar, ovos Benedicts com salmão defumado e pratos para dividir com toda a familia. Surfside Bites – O ponto de parada em Surfside facilita aproveitar cada minuto de aventura graças ao atendimento e ao menu de lanches rápidos, como hambúrgueres, frango empanado, mini donuts com canela e muito mais.

A seleção de novidades e favoritos que retornam se une aos bares e vida noturna recentemente anunciados que iluminarão o Icon of the Seas, incluindo locais para famílias, como o The Lemon Post em Surfside, com um menu para adultos e outro para crianças, e o Dueling Pianos na Royal Promenade.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança, regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino. Mais em www.ofertasroyalcaribbean.com.br

Mais sobre a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da companhia de ultra luxo Silversea no Brasil, em www.r11travel.com.br

Responder