Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/02/2017 - 9:17 am em | 0 comentários

Divulgação

Ford Ka dá salto em janeiro

Modelo atinge 13% de market share

Ford Ka dá salto em janeiro

Nelson Tucci

O Ford Ka atingiu em janeiro a sua maior participação de mercado desde o lançamento, com 13,2% do segmento de hatches compactos. O modelo oferece mais de 20 opções de modelos para o consumidor. Considerando apenas a motorização 1.0, versão de boa disputa pelo custo-benefício, ele foi o vice-líder de mercado e continuou a figurar entre os três mais vendidos da indústria junto com a versão 1.5. Com 7.079 unidades emplacadas em janeiro, a linha foi o principal destaque da Ford, que no mercado total aparece em quarto lugar no ranking das marcas.

“Num mercado em que os consumidores pesquisam e são cada vez mais criteriosos e exigentes, a combinação de design, espaço interno, motores potentes e econômicos, conectividade e preço atraente tem feito a diferença para o Ka”, destaca Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

O Ka Hatch é disponível com dois motores, o 1.0 TiVCT Flex, de 85 cv, e o Sigma 1.5 16V Flex, de 110 cv, ambos com nota A de eficiência energética, nas versões SE, SE Plus e SEL. Já vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, limpador e desembaçador traseiro, abertura elétrica do porta-malas e rádio com USB, Bluetooth e comandos de voz para celular. Além dos equipamentos de assistência de dirigibilidade e conforto, tem um diferencial de segurança no segmento com o cinto de segurança traseiro central de três pontos e apoios de cabeça para todos os passageiros. A flexibilidade de uso é destacada pelo banco traseiro bipartido na proporção 60/40.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder