Edição 275Dezembro 2017
Domingo, 17 De Dezembro De 2017
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Publicado em 30/08/2016 - 8:58 am em | 0 comentários

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Empresa tradicional do mercado imobiliário adota inovação online

Stan aumenta geração de leads e vendas em três meses

Empresa tradicional do mercado imobiliário adota inovação online

A Stan dá espaço para inovação do modelo de vendas para enfrentar os desafios do novo cenário do mercado. “Uma vez detectada a necessidade de ampliação dos resultados de vendas, percebemos que o modelo de vendas online seria um caminho e, para tal, precisávamos escolher quais parceiros poderiam colaborar para a construção de um projeto de sucesso”, afirma Michel Duarte, Comercial da Stan, ao detalhar na empresa o passo a passo para a adoção do sistema de vendas online.

Após buscar dentre os fornecedores do mercado as melhores práticas e conversar com outras incorporadoras, como a Yuny e a Helbor, foi detectado que a Hypnobox seria o parceiro ideal para essa jornada, uma vez que os clientes possuem relação de longo prazo com o fornecedor e também o fato de os corretores já conhecerem a ferramenta e gostarem de sua forma de trabalhar.

Outro diferencial foi a aproximação entre a agência LQDI, responsável pelo desenvolvimento do site, e a Hypnobox, que juntos propuseram mudanças na arquitetura do site. Após implementação das mudanças, os resultados foram notáveis: preferência do cliente para canal de contato do cliente, que hoje podem ser classificados respectivamente como, chat, e-mail e telefone; aumento de leads em 20%; e aumento de vendas em 8%.

Por meio da inovação, a Stan tem total controle de todos os leads gerados, um completo acompanhamento de todo o processo de vendas e em breve vai para a próxima fase que será investir na mídia programática. “Trata-se de uma tendência no mundo inteiro e com o uso da Hypnobox poderemos utilizar dessa tecnologia de forma profissional”, frisou Duarte.

Há mais de 70 anos no mercado imobiliário, com característica familiar, a Stan foi a primeira incorporadora do Brasil a medir e compensar, em seus empreendimentos, a emissão de gases que causam o efeito estufa por meio do Programa Carbon Control.

A Hypnobox reconhece que um projeto de sucesso só é possível mediante a existência de talentos, que estão mudando o momento atual com suas inquietações, e de novas ferramentas, que dão credibilidade para cada vez mais aprimorar a relação estratégica com os clientes. Segundo Rafael Meireles, CEO da empresa, o objetivo é promover aumento de produtividade com foco no sucesso dos nossos clientes, prestando serviços com base em inovação e credibilidade.

Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de diferentes pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time qualificado, a Hypnobox fornece soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.