Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 28/05/2018 - 8:06 am em | 0 comentários

Divulgação

Em ritmo de Copa

Leonardo Bressan: viagem a Rússia, com acompanhante

Em ritmo de Copa

Nelson Tucci

O Brasil está plugado nas notícias da greve dos caminhoneiros nestes últimos dias. E não poderia ser diferente, porque a paralisação atinge a todos, indistintamente. Mas a tendência é que até o final desta semana, que ora se inicia, o noticiário nacional comece a mesclar as notas da Copa do Mundo. Deixemos, intencionalmente, o dia a dia da greve para a home do nosso site (www.jornalperspectiva.com.br) e avançamos aqui nas notícias gerais do setor automotivo e da mobilidade de uma forma geral.

Em contagem regressiva para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai revelou o slogan escolhido por meio do concurso cultural “Be there with Hyundai” para estampar o ônibus da seleção brasileira. A frase “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de coração”, criada pelo goiano Leonardo Bressan, foi a vencedora em votação popular realizada no site da FIFA, que teve a participação de fãs de futebol do mundo todo.

“Escrevi essa frase pensando no sentimento da nossa torcida pelo Brasil. Nos 200 milhões de torcedores que vibram e sofrem pelo nosso país quando os jogadores entram em campo”, relata Bressan, que será premiado com uma viagem para a Rússia, com acompanhante, onde assistirá a uma partida da seleção, além de fazer parte da comitiva que vai do hotel até o estádio.

O slogan escolhido será estampado nas laterais do ônibus que transportará o time brasileiro e a comissão técnica em todos os compromissos oficiais, nos trajetos desde os hotéis até os locais de treino e os estádios dos jogos. O Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, na Arena Rostov, na cidade de Rostov-on-Don.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder