Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 26/07/2019 - 7:52 am em | 0 comentários

Divulgação

Cury anuncia quatro novos empreendimentos na capital e interior

Parque das Bandeiras: unidades financiadas pelo MCMV

Cury anuncia quatro novos empreendimentos na capital e interior

Especializada em imóveis econômicos, a Cury Construtora aposta no mercado e lança em julho quatro empreendimentos em São Paulo. Segundo dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) nos primeiros quatro meses de 2019, o mercado imobiliário registrou alta de 12,2% em vendas líquidas, no comparativo com o mesmo período do ano passado. Em 2018, só o Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) foi responsável pela maior parte dos lançamentos (76,8%) de imóveis.

Todos os imóveis da incorporadora são voltados para financiamento via Minha Casa Minha Vida, modalidade em que os interessados podem conseguir um subsídio de até R$ 29 mil nos lançamentos. Além dessa facilidade, a Cury possui outros atrativos em seus produtos, para aqueles que buscam realizar o sonho da casa própria.

Os novos empreendimentos são imóveis que custam a partir de R$164.200, estrategicamente localizados – perto de estações do metrô, trem, parques e com completa infraestrutura nas regiões – ideais para quem busca qualidade de vida na capital paulista. Além disso, o futuro morador poderá contar com as opções de lazer do imóvel, como playground, quadra, playbaby, salão de ginástica e de festas, churrasqueiras, entre outras opções.

Os apartamentos modernizados possuem tomada USB no quarto do casal, sanitários com acionamento duplo, piso laminado nos dormitórios e reservatório de reuso nas áreas verdes, que permitem maior economia de água. Além disso, possuem arejadores de torneiras, e banheiros com ventilação natural.

Para facilitar ainda mais a aquisição da casa própria, os clientes da incorporadora também poderão participar do Chega Mais, programa de fidelidade da Cury. Quem aderir e pagar em dia seis parcelas consecutivas será contemplado com a quitação de uma delas. Além disso, os que anteciparem as últimas parcelas consignadas receberão um desconto no saldo antecipado e terão prioridade no agendamento de vistoria da unidade adquirida e na entrega das chaves.

Cury Parque das Bandeiras

Quem deseja morar perto da natureza, poderá optar por esse empreendimento, localizado a quatro minutos do parque ecológico Luciano do Valle, em Campinas. São 406 unidades, com 2 dormitórios e varanda, vaga, lazer completo, e a poucos passos do shopping Parque das Bandeiras. O estande de vendas está localizado na Avenida Gilberto Targon, 2175, esquina com a rua Alzira Marcondes.

Meeting e abertura de estande no dia 30, com abertura do decorado em 10 de agosto.

Cury Jardim Botânico

Esse lançamento possui 400 unidades e seu estande está localizado na Avenida do Ourives, 774. Os imóveis possuem 2 dormitórios, distribuídos em duas torres. O novo empreendimento fica próximo à Rodovia dos Imigrantes, do parque Zoo Safari e da Avenida do Cursino, Zona Sul, que oferece ampla oferta de comércio e transporte público. Lançamento amanhã.

Cury Vila das Belezas

Possui 354 unidades e está localizado na Zona Sul, Rua Joaquim Nunes Teixeira, 274. Seu estande de vendas é na Avenida João Dias, 3.629. Os imóveis possuem 2 dormitórios, distribuídos em duas torres. Está localizado próximo da Marginal Pinheiros a apenas 9 minutos a pé da estação Vila das Belezas do Metrô. O futuro morador encontrará uma infraestrutura completa, cercado de comércio, serviços e uma completa rede de transporte. Lançamento no último dia 20.

Cury Gamelinha 2

A novidade tem 399 imóveis disponíveis e está localizado na Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, 1.260, Zona Leste, e o seu estande de vendas no número 1.359. São imóveis com 2 dormitórios, distribuídos em três torres. O lançamento está localizado em Itaquera, com boa infraestrutura, como comércio intenso e diversificado, e próximo ao shopping de mesmo nome. Além disso, na região há diversas linhas de ônibus da SPTrans, em sua maioria localizadas na Avenida Rio das Pedras e Avenida Aricanduva. Também está localizado a nove minutos da Estação Artur Alvim. Abertura do estande em 3 de agosto, com lançamento programado para 17 de agosto.

A Cury Construtora e Incorporadora atua no segmento de construção e incorporação de empreendimentos imobiliários desde 1963 e está presente hoje nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia consolidou-se como uma das maiores construtoras do mercado nos segmentos econômico e supereconômico. Possui certificação ISO 9001 e o nível A (máximo) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H) pela ABS Quality Evaluations Inc. Desde 2007, por meio de uma joint venture com a Cyrela Brazil Realty, maior incorporadora do país, é denominada Cury Construtora e Incorporadora SA.

Responder