Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 10/06/2020 - 11:41 am em | 0 comentários

Divulgação

Construtora adota lançamento on-line para empreendimento na capital paulista

Fachada de lojas do Living Ipiranga

Construtora adota lançamento on-line para empreendimento na capital paulista

O Grupo Cyrela está lançando o Living Ipiranga, na capital paulista, e pela primeira vez a apresentação aos corretores foi feita on-line. Além da boa localização na Avenida Nazaré, 2.118, a 400 metros da estação Alto do Ipiranga e com infraestrutura de estabelecimentos comerciais, colégios e parques, o empreendimento é ótima opção para investir ou morar.

Conforme destaca Felipe Cunha, diretor de Incorporação Living da Cyrela, o Living Ipiranga combina lazer, tecnologia, bem-estar e segurança aos futuros moradores. Em terreno de cerca de 3.800 m² e apenas uma torre são 194 apartamentos de 67 m² e 71 m², com 2 dormitórios, 93 m², com 3 dormitórios e 119 m², com até 04 dormitórios. Todas as unidades serão entregues com churrasqueira e ponto de TV na varanda, piso laminado e infraestrutura para ar condicionado nos quartos, além de serem apartamentos inteligentes com o exclusivo sistema smart home.

O edíficio oferece estrutura completa de lazer, com piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, academia, salão de jogos adultos e teen, playground e pet place, que estão a mais de 10 m de altura, o que garante muito mais privacidade. Também na área comum estará o workplace, um ambiente preparado para receber clientes ou trabalhar sem sair de casa.

O empreendimento conta com subcondomínio exclusivo para 30 unidades de studio de 22 a 35m², com espaços separados e pensados para esse público, como lavanderia, pub e bicicletário. Os moradores terão um mall imponente na esquina do terreno, que trará muita comodidade, elegância e modernidade para a fachada.

Responder