Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 8/05/2018 - 8:12 am em | 0 comentários

Divulgação

Casa da Esperança de Santos realiza Breshopping até sexta-feira

Peças multimarcas novas e seminovas a partir de R$ 10

Casa da Esperança de Santos realiza Breshopping até sexta-feira

Com novo formato e muitas novidades, o 1º Breshopping deste ano da Casa da Esperança de Santos acontecerá até sexta-feira, das 9 às 17 horas, no salão de eventos da instituição, na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

O bazar beneficente conta com roupas, calçados e acessórios de multimarcas, novos e seminovos, a partir de R$ 10. Lojistas e a sociedade santista apoiam o evento por meio de doações. Nesta edição, os casais que pretendem oficializar a união encontrarão também vestidos de noiva e trajes de noivo, todos novos e com qualidade e preço convidativo.

Aberto ao público, o evento apresenta diversidade em produtos. Além de garantir o presente de Dia das Mães, é possível experimentar doces e salgados da Cafeteria “Sabor de Esperança”, programa de geração de renda oferecido pela instituição com a participação das mães e familiares dos pacientes.

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição recebe ajuda governamental, mantém uma oficina e uma loja ortopédica para incrementar a sua arrecadação e tem como principal receita (superior a 50%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Além do tratamento de crianças e adolescentes, a instituição promove programas para a integração dos cuidadores. Por intermédio do Núcleo de Promoção de Mães D. Vanjú são oferecidas oficinas de artesanato e confecção de produtos de panificação. Em espaços permanentes dentro da entidade, como a Feirinha da Esperança e Cafeteria Sabor Esperança, é dada oportunidade de comercialização para geração de renda.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações por meio do site www.casadaesperancadesantos.org A instituição oferece opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou telefone (13) 3278.7818.

Responder