Edição 310Novembro 2020
Terça, 01 De Dezembro De 2020
Editorias

Publicado em 22/02/2016 - 10:12 am em | 0 comentários

Divulgação

“Caravana Siga Bem” chega ao Litoral do Estado de São Paulo

Petrobras e Polícia Rodoviária Federal apoiam o programa

“Caravana Siga Bem” chega ao Litoral do Estado de São Paulo

Nelson Tucci

A “Caravana Siga Bem” da Mercedes-Benz marca presença nas estradas de todo o país. São 110 cidades envolvidas, em trajetos que rodam um total de 32 mil km por 23 estados. Quatro caminhões extrapesados Actros, quatro extrapesados Axor e quatro semipesados Atego, além de quatro vans Sprinter de apoio compõem a frota. Também são da marca os prêmios a serem entregues aos motoristas, por meio da promoção “Compre e Concorra” e do “Concurso Caminhoneiro do Ano”: três Atego 2430, um Actros 2546 Megaspace e um automóvel smart.

“Para nós, é muito importante estar próximo dos nossos clientes e entender suas necessidades para poder atendê-los cada vez melhor”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. Além de sua linha de caminhões e das vans Sprinter, a Mercedes-Benz divulga no evento seu abrangente portfólio de produtos e serviços de pós-venda, e também o Clube Gigantes Mercedes-Benz, portal de relacionamento com o motorista de caminhão.

A Caravana Siga Bem é o maior evento das estradas brasileiras. Com patrocínio master da Mercedes-Benz e da Petrobras, a 9ª edição do programa traz para o caminhoneiro uma série de atividades, promoções, diversão, cultura, lazer, conhecimento e ações de responsabilidade social. Entre outras temas a Caravana leva o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes; e o Siga Bem Mulher, com envolvimento de profissionais da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

Calendário: quinta-feira 25, em Santos, na Divena Litoral, Av. Marginal da Via Anchieta, 2.521, km 62, Bairro Alemoa.

Nelson Tucci é editor de Veículos & Negócios, do Jornal PERSPECTIVA.

Leia também no site www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Responder