Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 20/02/2020 - 7:22 am em | 0 comentários

Divulgação

Caixa Econômica leva à leilão cerca de 100 imóveis no estado de São Paulo

Lances começam a partir de R$ 29.799,41

Caixa Econômica leva à leilão cerca de 100 imóveis no estado de São Paulo

A Caixa Econômica Federal vai levar cerca de 100 imóveis a leilão em todo o estado de São Paulo em 2 de março, a partir das 10 horas. Serão leiloados diversos tipos de imóveis, como apartamentos, casas, terrenos, prédios, entre outras propriedades disponíveis pelo banco.

Os imóveis estão localizados em mais de 40 cidades em todo o estado, inclusive na capital. No entanto, o mais atrativo é o valor dos imóveis, que prometem ser bem abaixo do preço de mercado. Segundo os organizadores, é possível arrematar o seu imóvel a partir de R$ 29.799,41.

Outra novidade é que o leilão será um evento online, onde o participante poderá ofertar seu lance de qualquer local, bastando apenas ter acesso à internet e fazer o cadastro no site do leiloeiro. Este leilão é uma excelente oportunidade para quem busca uma nova moradia ou um investimento econômico.

Os interessados podem conferir as informações sobre cada um dos imóveis, como fotos e localização exclusivamente no site da Sato Leilões, que é o leiloeiro oficial da Caixa para este lote de imóveis. Segundo a Sato, qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis da Caixa Econômica Federal.

Clientes que desejarem participar poderão verificar antes do leilão em qualquer agência da Caixa o financiamento em seu nome, bem como usar o saldo do FGTS, desde que consulte condições de pagamento do imóvel. Todos os participantes poderão acompanhar os leilões na modalidade online e ofertar seu lance.

Responder