Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 24/02/2016 - 9:34 am em | 0 comentários

Divulgação

Cadastro ao “Minha Casa, Minha Vida” encerra segunda-feira em SV

Atualização para participar do sorteio do conjunto Tancredo Neves III

Cadastro ao “Minha Casa, Minha Vida” encerra segunda-feira em SV

Os inscritos no programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida” em São Vicente devem atualizar os dados cadastrais até a próxima segunda-feira. A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) lembra que haverá atendimento neste sábado para quem não puder realizar o procedimento durante a semana.

Direcionada às pessoas inscritas desde 2009, a atualização é obrigatória para participar do sorteio do Conjunto Habitacional Tancredo Neves III. A entrega dos primeiros apartamentos está prevista para junho. Serão 1.120 unidades distribuídas por oito condomínios. As novas moradias serão destinadas a famílias que vivem em áreas de situação de risco, participantes do sorteio e intervenções pontuais.

O atendimento é realizado em três locais do município de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Os interessados devem ir ao Centro de Capacitação – Cesin/Cecap, na Avenida Antônio Emmerich, 91, Vila Cascatinha, ou à sede do Projeto Novos Navegantes, na Avenida Nações Unidas, 1.750, Esplanada do Barreiros, Vila Margarida. Já as pessoas com deficiência e idosos são atendidas na Sehab, na Rua José Bonifácio, 404, 5º andar, Centro.

No sábado, a atualização será das 10 às 13 horas, no Cesin/Cecap, e na sede do Projeto Novos Navegantes.

Estes são os documentos necessários: CPF, título eleitoral de São Vicente, documento com foto, comprovante de residência atualizado, comprovante do estado civil, cartão do Bolsa Família (se for beneficiário). Os dependentes devem levar certidão de nascimento ou identidade com foto; e comprovante de renda de todas as pessoas que residem no mesmo domicílio.

Responder