Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 30/10/2017 - 7:15 am em | 0 comentários

Divulgação

AACD recebe cinco carros

Doação à AACD celebra aniversário de cinco anos do HB20

AACD recebe cinco carros

Nelson Tucci

No mês em que comemora os cinco anos do início das vendas do HB20, a Hyundai Motor Brasil realiza a doação de cinco veículos 0Km para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Os carros, na versão HB20 Comfort 1.0, foram entregues pelo presidente da montadora, William Lee, em visita à sede da entidade.

“A Hyundai celebra, em outubro de 2017, o aniversário de cinco anos do HB20, veículo desenvolvido exclusivamente para o Brasil e que se tornou rapidamente um sucesso de vendas. Este é um momento em que queremos retribuir todo o carinho que recebemos de nossos clientes e reforçar o compromisso com a sociedade brasileira, apoiando causas como a da AACD, que proporciona melhoria na qualidade de vida das crianças com deficiência por meio da mobilidade”, disse Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

A montadora coreana participou do Teleton, maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de convivência e desenvolvimento das pessoas com deficiência física, no último fim de semana. “É gratificante quando empresas como a Hyundai compreendem a nossa realidade e contribuem de forma substancial com o nosso trabalho. A doação de cinco carros de uma só vez foi inédita e agora vamos trabalhar em ações para que esses veículos revertam ainda mais recursos para as atividades voltadas às crianças e adolescentes”, comenta Valdesir Galvan, superintendente geral da AACD.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder