Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 241 Fevereiro 2015

Luiz Carlos Ferraz

Ano de colocar o mercado imobiliário em ordem

Santos: hora de apurar o olhar sobre as ofertas que aparecem no começo do ano

Ano de colocar o mercado imobiliário em ordem

“Depois de um ano de encolhimento do mercado, a hora é de analisar mais e se preparar para o crescimento que deve acontecer de forma mais acelerada apenas em 2016”, afirma Rogério Santos, que há 27 anos atua no mercado imobiliário. Diretor da RealtON, que trabalha com as maiores incorporadoras do país, Santos destaca que a hora é de apurar o olhar sobre as ofertas que aparecem no começo do ano, considerando que vários lançamentos aconteceram no encerramento de 2014 e 2015 inicia com grande estoque.

Devido a essa realidade, o especialista enfatiza: é preciso saber diferenciar bons produtos, que devem valorizar aos poucos, de unidades sem nenhuma liquidez e que não vão render: “Contar com uma boa consultoria ajuda muito a fugir de ofertas tentadoras para não acabar com um imóvel parado e que não valoriza”. O empresário enfatiza: “O momento é de traçar estratégias. Vamos viver um verdadeiro jogo de xadrez, no qual a análise vai contar muito, assim como esperar o melhor momento de fazer a jogada certa”.

A RealtON trabalhar com produtos das maiores incorporadoras do país, reunindo ofertas de imóveis novos para beneficiar quem pretende adquirir a casa própria para morar ou investir e melhorar a prestação de serviço na comercialização de novos imóveis com atendimento personalizado. A expertise da RealtON em trabalhar com imóveis em estoque fez com que muitas incorporadoras procurassem a empresa desde o começo para realizar suas vendas e diminuir o risco de acumular produto. Sua equipe de especialistas negocia as unidades diretamente com incorporadoras renomadas com capital aberto listado na Bolsa de Valores e balanços públicos.

Responder