Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 291 Abril 2019

Divulgação

Vegano atraente…

Seu animal de estimação é bem-vindo, pois o local tem o selo pet friendly

Vegano atraente…

Bruno Scarpa

Há três anos e meio atuando e investindo na gastronomia vegana, através dos sócios Alessandro da Silva e Paula Reis, o Veg e Veg Burguer, em Santos, oferece ao público vegetariano e vegano boa qualidade em lanches e hambúrgueres gourmet. Saudáveis e deliciosas, as receitas proporcionam bem-estar aos clientes sem deixar aquela sensação de “estômago pesado”. Entre os ingredientes das receitas, doses generosas de respeito ao reino animal e senso de amor ao planeta Terra.

Na parte do cardápio existem mais de 40 opções veganas de hambúrgueres. Dentre elas, destaques para o “veg cheddar vegano” (pão australiano, maionese veg, alface, hambúrguer de soja, cheddar vegano e onion rings), o “bacon burguer” (pão australiano, maionese veg, alface, tomate, hambúrguer de blend, bacon vegetal defumado e cheddar vegano) e o “veg vegano” (pão, maionese veg, alface, tomate e cebola roxa, hambúrguer de fradinho com beterraba e mussarela vegana). A Veg e Veg também apresenta uma novidade, que é a fritas com cheddar e bacon vegano.

Para acompanhar, as bebidas variam da limonada de coco, suco de morango batido com água de coco e o suco tropical (frutas tropicais batido com água com gás e suco de laranja), até cervejas long neck, nas opções lager e premium.

Na parte das sobremesas, vale experimentar o “churros espanhol vegan”, nos sabores chocolate e doce de leite vegan, que é um dos queridinhos do público frequentador, formado por veganos e não veganos – apenas curiosos querendo experimentar e conhecer. Seu animal de estimação é bem-vindo, pois o local tem o selo pet friendly.

O Veg e Veg está localizado na Rua Amazonas, 87, em Santos, e pode ser visitado de terça-feira a domingo, das 18 horas até meia noite. No final de semana o horário é estendido até uma da manhã. Também pode ser encontrado no Facebook como Veg e Veg Burguer e no Instagram @vegburguer

Veg e Veg: nos quitutes, respeito ao reino animal e senso de amor ao planeta Terra

Responder