Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 257 Junho 2016

Divulgação

Trem bão demais

Em Santos, happy hour com aquele toque mineiro

Trem bão demais

Bruno Scarpa

Com ambiente e decoração tipicamente das Minas Gerais, o Alambique Butiquim Mineiro proporciona a Santos o melhor do ambiente da famosa região brasileira. Ou seja, das paredes à mesa tudo remete ao clima do interior e faz você se sentir como se estivesse nas cidades coloniais das Minas Gerais.

O cheff e proprietário do local é o responsável por comandar a cozinha e faz questão de ir às mesas perguntar a opinião dos clientes sobre os pratos e bebidas da casa. Os principais pratos são as almôndegas mineiras, o joelho de porco e, claro, o bolinho de feijão tropeiro. Todos os pratos são preparados de forma artesanal.

Na parte de bebidas quem for ao local não pode deixar de experimentar a famosa cachaça mineira, além de variados drinks, que também são uma ótima pedida.

O almoço é servido todos os dias, das 11 às 16 horas. Ao final do dia, o happy hour está garantido com aquele toque mineiro. E, à noite, a casa fica aberta de terça a domingo.

Na parte interna, há um amplo salão, ideal para eventos, festas e confraternizações. O Alambique Butiquim Mineiro está localizado na Rua Paraná, 183, Vila Mathias.

Responder