Edição 307Agosto 2020
Terça, 22 De Setembro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 301 Fevereiro 2020

Feicon Batimat credencia profissionais

O credenciamento on-line para a 26ª edição da Feicon Batimat pode ser feito até 30 de março para profissionais do varejo, engenheiros, construtores e arquitetos, garantindo acesso gratuito à feira, de 31 de março a 3 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo. Nesta versão serão 85 mil m² de área e mais de 700 expositores nacionais e internacionais. “Nestas três décadas de história a Feicon já se transformou em um grande marco no calendário da construção civil. Em uma feira com tantas atividades, muitas acontecendo de maneira simultânea, nossa preocupação é que o visitante tenha uma jornada imersiva, capacitante e produtiva. Abrir o credenciamento agora é convidá-lo a se preparar com antecedência”, afirma Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

A organização anunciou a comercialização de 92% da planta e 98 novos expositores, como AGL, Foxlux, Refracon e VMEX. Marcas consagradas como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin e Eternit garantiram espaço. A Lorenzetti confirmou retorno após dois anos sem participar.

A programação completa será divulgada em breve, mas é possível ter uma ideia do que vem por aí com base na edição passada. Foram nada menos que 18 experiências e mais de 60 horas de conteúdo. Mais em www.feicon.com.br/pt-br/credenciamento.html

Responder