Edição 314Março 2021
Sexta, 16 De Abril De 2021
Editorias

Publicado na Edição 311 Dezembro 2020

Divulgação

Melhorar a produção de pães

Puratos inaugura centro de inovação na capital paulista

Melhorar a produção de pães

A Puratos inaugurou o “InSPiration Center”, na Vila Olimpia, capital paulista. O centro de inovação representa o investimento da empresa em infraestrutura para melhorar a produção de pães no país, a qualidade nutricional da confeitaria e entregar o melhor sabor em chocolate, adotando a sustentabilidade da cadeia de produção.

O prédio de quatro andares receberá o time comercial e terá um espaço de 300 m² com máquinas modernas e duas estações para desenvolvimento de produtos. A empresa opera 88 desses Centros de Inovação globalmente para ajudar a obter clientes em mais de 100 países que atende e, assim, despertar a criatividade e a inovação entre os fabricantes comerciais de panificação, confeitaria e chocolate.

A nova instalação está aberta para profissionais de operações de todos os tamanhos, desde artesãos até fabricantes industriais interessados em aprimorar suas habilidades. Os treinamentos especializados que serão oferecidos mensalmente, permitem que clientes melhorem uma linha de produtos atual e desenvolvam novas receitas ou produtos de referência em comparação com seus concorrentes.

“O nosso sucesso é medido pela capacidade que temos de ajudar os nossos clientes, criando produtos e soluções que permitam o sucesso de seus negócios. Nossa expectativa é que tenhamos o retorno deste investimento fazendo negócios por meio dessa nova plataforma da Puratos”, explicou a diretora geral no Brasil, Simone Torres. A empresa tem subsidiárias em 63 países e suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, na Bélgica.

Responder