Conteúdo exclusivo e serviços gratuitos
ATUANDO há 63 anos no mercado, a Docol lançou a plataforma docol.com.vc, com a pretensão de aproximar revendedores, instaladores e arquitetos aos especialistas da empresa. É possível, de qualquer lugar, agendar um horário com os profissionais e tirar dúvidas sobre projetos e produtos de forma gratuita.
A ideia de compartilhar conhecimento, serviços e experiências com o público reforça o momento da marca, que acredita na aproximação das pessoas por meio do design, da água e da crença de que produtos inovadores ressignificam o cotidiano e transformam relações.
Segundo Clarice Scharlau Mello, gerente de Marketing, a Docol já realizava presencialmente, em todo o país, mais de 2.300 atendimentos por mês: “Quebrando as barreiras físicas, a empresa espera superar esse número em até 30%”.
Dentre os conteúdos e serviços oferecidos pela plataforma, destaca-se o agendamento de reuniões virtuais com especificadores e instrutores Docol, para que revendedores e arquitetos possam tirar dúvidas sobre produtos e projetos específicos.
Além da docol.com.vc, marco do novo posicionamento da marca, a empresa lançou o novo site, com formato agradável e funcional, alinhado à nova identidade visual e seus objetivos com seus consumidores, dando suporte para ajudá-los a escolher o produto que mais combina com seus projetos.