Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 294 Julho 2019

Divulgação

Focado na família!

Se fotografou o casamento do casal, prepare-se para a gestação da cliente...

Focado na família!

Leandro Ayres

O CLICK Family 2019 – 3º Congresso Internacional de Fotografia de Família, como das vezes anteriores, trará ao Brasil alguns dos melhores e mais talentosos fotógrafos de família do mundo. Serão três dias de congresso e dois dias de workshops que acontecerão de 13 a 15 de agosto no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. Para participar, o interessado deverá desembolsar na inscrição valores entre R$ 200 e R$ 1.297, dependendo do pacote adquirido.

Este é o evento ideal para quem pretende aprender com profissionais da indústria de fotografia de família, além de poder se conectar com colegas de profissão e aumentar sua rede de relacionamento.

Neste terceiro ano, o congresso contará com mais atrações, 30 palestrantes, dos quais cinco são fotógrafas internacionais, um grande concurso com 10 premiações, além de uma feira com 15 estandes, com uma variedade enorme de produtos e fornecedores.

O evento tem como objetivo principal trazer novas técnicas, conceitos, culturas e olhares de profissionais experientes e extremamente requisitados nos seus nichos de atuação, fazendo com que os participantes consigam absorver informações novas e de qualidade, as quais, certamente, irão agregar ainda mais valor à sua fotografia.

O que ficou muito claro nos anos anteriores é que a ideia do fotógrafo especialista e muito “nichado” ficou cada vez mais difícil. Hoje ele precisa ser mais versátil e o caminho encontrado por muitos têm sido ampliar a atuação com enfoque na família. Não de fotografar toda família junta (isso até poderá acontecer), mas de aproveitar as oportunidades. Se fotografou o casamento do casal, aproveite para estabelecer uma relação que o tornará o fotógrafo da família, clicando num próximo momento a gestação da cliente e os primeiros momentos do filho – do new born, passando pelo batizado, às festas de aniversário.

Mais informações em www.2019clickfamily.com.br

Responder