Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 252 Janeiro 2016

Leandro Ayres

“Feijão na Rua” agita Centro Histórico

Boulevar da Rua XV de Novembro, em frente à Bolsa Oficial do Café

“Feijão na Rua” agita Centro Histórico

INSPIRADO no sucesso do projeto “Festival do Café”, realizado em setembro do ano passado no Centro da cidade, a Secretaria de Turismo de Santos criou o “Feijão na Rua”. O projeto tem por objetivo levar turistas e munícipes a provar as iguarias à base de feijão ofertadas por nove dos melhores restaurantes do belo Centro Histórico. Afinal, a feijoada já é tradição aos sábados nos estabelecimentos da região.

O evento está programado para todos os sábados de janeiro, das 11 às 17 horas e, tudo dando certo, passará a fazer parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura, tornando-se mais uma opção de lazer e gastronomia. Levando em consideração o ótimo numero de visitantes no primeiro sábado, a iniciativa continuará.

Uma feira de artes e artesanato foi instalada no boulevar da Rua XV de Novembro, em frente à Bolsa Oficial do Café, uma das construções mais significativas e visitadas do Centro Histórico. Em 20 estandes expositivos, produtos variados, desde doces de banana a camisetas estampadas com motivos santistas, bijuterias que lembram as muretas, canecas pintadas, arte em vidro e cerâmica, óleo sobre tela, fotografias de Santos…

Responder