Edição 327Abril 2022
Terça, 17 De Maio De 2022
Editorias

Publicado na Edição 325 Fevereiro 2022

Quebrando barreiras

Quebrando barreiras

Empresários e profissionais da indústria imobiliária se reúnem uma vez por mês no Empório Dom José, no Embaré, em Santos. É momento de descontração, na pausa do trabalho, quando podem ficar à vontade, com disposição para quebrar algumas barreiras no relacionamento, e que muitas vezes, na correria do dia a dia, parecem instransponíveis, prejudicando a integração e a verdadeira parceria entre os empreendedores das diferentes áreas do segmento!

Sandra Netto

Bruno Lopes, Wagner Lopes e Tiago Lobo

Francisco, Mauro Marques e Adelino Bastos

Sandra Netto

Carlos Passos e Antonio Manoel Lopes de Carvalho

Sandra Netto

Descontração e disposição de quebrar barreiras

Sandra Netto

Luiz Antonio Reis, Nelson, do Empório Don José, e Antonio Lopes

Sandra Netto

Samer Sate e Walid Sate

Sandra Netto

André Glerean, Leopoldo Arias, Alberto e Gabriel Glerean

Rapidinhas

Enquanto durarem os estoques, permanece o Feirão da D’Casa Móveis, na Avenida Washington Luis, 471, Gonzaga, em Santos, com pronta entrega de mais de 600 tipos de móveis com variedade, qualidade e peças assinadas por designers, tapetes, quadros, almofadas etc., com até 70% de desconto e parcelamento facilitado.

“Maravilhas da Natureza”, assinada pelo artista plástico Rodolfo Rondon, até 28 de fevereiro na Galeria de Arte do Brisamar Shopping, em São Vicente, com 12 obras em acrílica sobre tela, que trazem a beleza e peculiaridade de animais exóticos e aves silvestres.

Trazendo para hoje o agronegócio do futuro, o AgriFutura será realizado dias 12 e 13 de março, no Instituto Biológico (IB), na capital paulista, pela Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA).

A interação entre poesia e música no trabalho fotográfico de Jefferson Fernandes pode ser contemplada na exposição “Um mar de poesias”, até 4 de março, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, na Avenida Pinheiro Machado, Vila Mathias.

Médica Carolina Cavalcante é a nova diretora médica de Oncologia da Sanofi Genzyme, responsável pela gestão das atividades médicas das franquias de oncologia da Speciality Care no Brasil, sendo membro efetivo do time de liderança médico e de oncologia.

Exposição “Transcendência”, do artista plástico Marciel D’Santos, até de 19 de março, no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, na Rua Frei Gaspar, 280, Centro, convida o presidente da entidade, Paulo Eduardo Costa.

Ely Wertheim: licenciado da incorporadora e construtora Luciano Wertheim, passa a ser o CEO do Secovi-SP, a Casa do Mercado Imobiliário, na gestão 2022-2024, com a tarefa de conduzir a entidade junto com Rodrigo Luna, da Plano & Plano, que em 31 de janeiro tomou posse no cargo de presidente.

Clínica Veterinária Filetti, em Santos, está com matrículas abertas para o curso de auxiliar de veterinária, tradicional na formação desses profissionais, com aulas ministradas pelos médicos veterinários Celso e Eduardo Ribeiro Filetti e professores convidados.

Responder