Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 301 Fevereiro 2020

Mudanças no Grupo Bourbon

Mudanças no Grupo Bourbon

Jefferson Vidal, gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel, e Diego Alcain, novo gerente geral Bourbon Santos Convention Hotel: em fevereiro, movimentações gerenciais revelam constante inovação do grupo hoteleiro.

Wagner Higashi: o novo diretor de Produção e Qualidade da Vela, startup brasileira de mobilidade urbana sustentável, que vai participar da gestão e também auxiliar o time de desenvolvimento da empresa.

Fellipe Canale, Country Manager para o Brasil da Forcepoint: especialista em segurança será responsável pelo crescimento das vendas de cibersegurança.

Telma Salles, presidente da PróGenéricos, a Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos: comemorando a marca de 1.482 bilhão de unidades vendidas, com crescimento de 6,43% em 2019 se comparado com 2018, conforme dados do Iqvia, que audita o varejo farmacêutico.

Pablo Satyro, novo diretor de Marketing e E-commerce da Saint-Gobain Distribuição Brasil, grupo controlador das redes de materiais de construção Telhanorte e Tumelero: “Tenho o compromisso de ir além da comunicação, agregando ao marketing o papel de entregar produtos e serviços que reforcem nosso compromisso com o cliente”.

 

Rapidinhas…

Produtores e importadores de vinho estarão reunidos em Campinas, em 15 e 16 de maio, no Vitis Mundi 2020, que traz a possiblidade de provar e comprar mais de 200 rótulos e a oportunidade para que profissionais e consumidores expandam conhecimentos, enriqueçam paladares, experiências, adegas e negócios.

Resultado da 29ª edição do concurso Opera Prima, que analisa e expõe os trabalhos finais de graduação de recém-formados em Arquitetura e Urbanismo, será anunciado em 20 de março.

Com 180 opções de comidas e bebidas, o Seven Seas Food Festival agita o SeaWorld Orlando, nos EUA, até 5 de maio, para proporcionar uma oportunidade deliciosa de provar sabores do mundo inteiro.

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o Santos Film Fest 2020, de curtas e longas-metragens de todos os gêneros, ficção ou documentário. Regulamento disponível em www.santosfilmfest.com/regulamento A 5ª edição do Festival Internacional de Cinema de Santos ocorrerá entre 23 de junho e 1º de julho.

Para atender clientes corporativos e projetos sociais, Hospital de Olhos Eye Care, de São Paulo, investiu em duas unidades móveis, projetadas como uma clínica de ponta, contendo os equipamentos necessários para procedimentos de baixa, média e alta complexidade.

“Olhos Moles”, escrito e encenado por Annete Moreira, com direção de F E Kokocht e Gilda Vandenbrande, em cartaz até 15 de março, de sexta-feira a domingo, na Sala Carlos Miranda, no complexo cultural Funarte SP, na capital paulista, revela momentos da vida de Patrícia Galvão.

Restaurante O Lagar, do Sheraton Santos Hotel, disponibiliza no Verão a sangria, a refrescante bebida feita à base de vinho tinto, frutas e gelo, que complementa a experiência etílica no hotel, que conta com rótulos renomados, numa adega com mais de duas mil garrafas.

A partir de 21 de março, o Museu de Arte Moderna de São Paulo, na capital paulista, apresenta a instalação roçabarroca (2018/2020), do artista mineiro Thiago Honório, no Projeto Parede – espaço entre o saguão de entrada do MAM e a Sala Milú Villela.

Segunda edição do Chocolat Festival de 12 a 15 de março na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, reúne a cadeia produtiva do cacau ao chocolate e mais de 50 marcas do alimento.

Responder