Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 259 Agosto 2016

Memorial homenageada pelo patrocínio ao esporte

Gente_Memorial Homenageada

Flávio Amante, diretor comercial do Grupo Memorial, representou o presidente Pepe Altstut, na homenagem recebida durante a Exponaf 2016, Exposição Nacional de Artigos Funerários, realizada em Curitiba: agora, além de certificada como o cemitério mais alto do mundo, pelo The Guinness World of Records, a Memorial Necrópole Ecumênica, de Santos, acaba de ser reconhecida como a que mais patrocina o esporte no planeta. Parabéns, Memorial!


Gente_Feijoada_00

O casal presidente Airton Antonio Silva e Alice Leonor Teixeira Silva: convidados e eternos aprendizes da Associação Beneficente Monteiro Lobato agitaram o último domingo de agosto com uma deliciosa feijoada na Loja Maçônica 7 de Setembro, combinando boa comida, boa bebida, boa música e, claro, boas pessoas, em prol dos projetos sociais da entidade.

 


 

Gente_CecíliaSaudades eternas de Maria Cecília Arruda Ferraz, minha querida sogra, que nos deixou em 8 de agosto e será sempre lembrada pela doçura, generosidade e alegria.

 

 

 

 

 


RAPIDINHAS

Pinacoteca Benedicto Calixto inaugurou em agosto, em seus jardins, uma nova área de convivência, o Café Bistrô Calixto, em atividade das 8 às 22h30, com cardápio da chef Vera Corrêa e Castro e carta de vinho por Fernando Pons. Obra teve apoio da Archer Daniels Midland (ADM).

8ª edição da Tarrafa Literária, promovida pela Realejo, de 21 a 25 de setembro, terá ampla programação cultural, que inclui mesas de debates, oficinas, atrações infantis e espetáculo de abertura, no Teatro Guarany, no Centro Histórico de Santos, e no Sesc, no bairro Aparecida.

Encontro anual das empresas especializadas em administração de condomínios, a 12ª edição do Enacon Secovi-SP 2016 acontecerá dias 5 e 6 de outubro, na sede do Secovi-SP, na Rua Doutor Bacelar, 1.043, Vila Mariana, na capital paulista.

Entre 20 de agosto e 11 de setembro, os “cãovisitantes” do Shopping Jardim Sul, no Morumbi, na capital paulista, terão uma atração na qual os “donos de estimação” é que são os convidados: no Pet&Play, no valet do piso térreo, terá várias atividades caninas, como prainha com banho, sala e piscina de bolinhas, pula pula, agility, espaço click pet e feira de adoção.

12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias acontecerá entre os dias 1º e 3 de setembro, no Pavilhão Amarelo, do Expo Center Norte, em São Paulo, promovendo a VHE Experience, test-drive para as categorias de veículos leves e levíssimos.

De 9 a 11 de setembro, Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, sediará o 18° Encontro Nacional de Pick-ups, trucks e carros antigos. Dica de hospedagem: Avenida Charme Hotel, na avenida central de Águas de São Pedro.

Responder