Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 252 Janeiro 2016

Gente & Fatos – Edição 252

Muitas emoções… acompanhar o embarque do Rei Roberto Carlos no cruzeiro “Emoções em Alto Mar” no navio Costa Pacífica, em janeiro, no porto de Santos. Ah! Eu tenho tanto a te falar…


Manoel Maria e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa: ex-jogador do Santos FC será o supervisor da primeira escolinha pública de futebol do Morro do São Bento, no Complexo Esportivo Marina Magalhães, modernizado com grama natural e iluminação de LED, no sopé do São Bento.

Manoel Maria e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa Isabela Carrari/Secor-PMS

Manoel Maria e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa


Chef Carina Manzoli assina o menu do Festival do Aperitivo, composto por mix de bruschettas, que agita até 4 de fevereiro o Restaurante Famiglia Manzoli na Praia do Perequê, em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo.

Chef Carina Manzoli: Festival do Aperitivo Divulgação

Chef Carina Manzoli: Festival do Aperitivo


Deputado estadual Campos Machado e Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma: empresário assinou sua filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro durante encontro com Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do partido.

Campos Machado e Sidney Oliveira: filiação de peso Divulgação

Campos Machado e Sidney Oliveira: filiação de peso


Doutores Élvio Bueno Garcia, Luis Henrique Ishida e Maurício Lorena: o cirurgião plástico Ishida assumiu a presidência da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo para o mandato de 2016-2017, tendo como diretores os colegas Garcia e Lorena.

Drs. Élvio Bueno Garcia, Luis Henrique Ishida e Maurício Lorena Divulgação/SBCP-SP

Drs. Élvio Bueno Garcia, Luis Henrique Ishida e Maurício Lorena


Wanderley Martins, gerente de Relacionamentos Institucionais da Hotelaria Brasil: assumindo novo desafio, o intuito é efetivar e fortificar o relacionamento da Hotelaria Brasil com os investidores.

Wanderley Martins: novo desafio profissional Divulgação

Wanderley Martins: novo desafio profissional


Rapidinhas

. 52ª Gift Fair e 19º DAD – Salão de Decoração, Artesanato e Design acontecem entre 28 de fevereiro a 3 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as novidades em fabricação de mobiliário, iluminação e objetos para decorar ambientes.

. “Oceano”, exposição do artista plástico e educador ambiental Alexandre Huber, até 28 de fevereiro, de quinta-feira a domingo, das 10 às 18 horas, no Museu do Instituto de Pesca de Santos, na Ponta da Praia. Em 30 de janeiro, das 15 às 17 horas, o artista fará oficina para 20 crianças.

. Hotel Transamérica Comandatuba, em Una, na Bahia, promove de 6 a 13 de fevereiro, torneios de poker em parceria com o PokerStars, o maior site de poker online do mundo.

. Até 20 de março estão abertas as inscrições ao Prêmio Mercosul de Artes Visuais, organizado pelo Mercosul Cultural, para Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Venezuela e Equador. Pelo e-mail pmercosulav@funarte.gov.br

. De terça-feira a domingo, até o final de fevereiro, o Catavento Cultural e Educacional, na capital paulista, exibirá peças do acervo da Embraer. É uma grande oportunidade ao público de conhecer as origens da principal empresa aeroespacial do Brasil. A mostra está na varanda lateral do Catavento, no Palácio das Indústrias, na Praça Cívica Ulisses Guimarães, Parque Dom Pedro II.

. Numa das áreas mais verdes e tranquilas do Alto de Pinheiros, em Sampa, junto ao arvoredo da Praça São Marcos, ergue-se o novo e imponente Batubara – Bar, Mar e Fogo, o mais recente espaço dedicado aos prazeres da mesa e às boas bebidas.

. Edição inverno 2016 do “Fashion Weekend Plus Size”, de moda GG, acontecerá domingo, 6 de março, no Teatro da APCD, a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, na capital paulista, próximo ao metrô Tietê.

. BeefExpo’2016, de 14 a 16 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, pretende transformar a capital na vitrine da pecuária de corte latino-americana, com feira de negócios, leilões, workshops…

Responder