Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 250 Novembro 2015

Gente & Fatos – Edição 250

Roberto Barroso e a esposa Isa, Clô e Hamilton Costa Jr. Alan Hudson Lopes

Roberto Barroso e a esposa Isa, Clô e Hamilton Costa Jr.

Engenheiro Roberto Luiz Barroso e a esposa Isa, e o casal presidente do Rotary Club Santos Oeste, Hamilton Luiz Costa Jr. e Clô: justa homenagem ao dr. Barroso, presidente da Casa da Esperança de Santos e diretor da Engeplus Construtora e Incorporadora, que recebeu o Troféu Mérito Profissional por dedicar sua vida servindo à sociedade em busca de construir um mundo melhor.

Mais fotos em www.blogdasandranetto.zip.net


Fritz Restaurante Alemão e Cervejaria Artesanal inaugurou 20ª franquia no Boqueirão, em Santos, com recepção dos proprietários Juan Francisco Sinclair e Patricia Mantovani, e o fundador e mestre cervejeiro do Fritz, Jörg Franz Schwabe.


Com o baile “Brasil Brasileiríssimo”, animado pela Banda Zago Art Show, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos comemorou 78 anos de fundação, em outubro, confraternizando associados e convidados na sede social do Bairro Boqueirão.


Marcelo Conde, presidente da STX, e Alexandre Solleiro, presidente da BHG: parceiros no Soft Inn São Paulo Business Hotel, que será construído na esquina das Avenidas Prestes Maia e Senador Queiroz, na capital paulista.

Marcelo Conde e Alexandre Solleiro: parceria na capital Divulgação

Marcelo Conde e Alexandre Solleiro: parceria na capital


Rapidinhas…

. “Santos Devocionais – O barro com fé”, da ceramista Stela Kehde, até 12 de dezembro, no Museu de Arte Sacra de Santos, no Mosteiro de São Bento, Rua Santa Joana D’Arc, 795, Morro de São Bento, em Santos.

. Reunindo carros alegóricos, dançarinos e figurinos temáticos, a 1ª Parada de Natal de Registro agitará o Vale do Ribeira nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, na programação da Prefeitura e Associação Comercial, que inclui apresentações de corais nos dias 4, 11 e 18.

. Indicação do amigo Ovadia Saadia, melhor happy hour da Zona Norte de Sampa acontece toda quinta-feira no restaurante e pizzaria Piazza Zini, no Limão, com porção de antepasto (batata bolinha, enroladinho de abobrinha com tomate seco, pestos etc.) para o cliente que pedir um drinque da carta.

. Entre as maiores árvores de Natal do mundo, a de Itu, no interior de São Paulo, está no estacionamento do Plaza Shopping Itu: ela possui 84 metros de altura, o equivalente a um edifício de 28 andares, e conta com 7,5 mil lâmpadas, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica, além de 800 metros de mangueira de LED.

. Até 13 de dezembro, aos domingos, às 17 horas, acontece o III Encontro de Corais “Carlos Cesar Castro Silva”, na Igreja Anglicana de Santos, Paróquia de Todos os Santos, na Praça Washington, 92, José Menino.

. Presidente do Conselho Deliberativo, engenheiro Alcir dos Santos Elias, convidou para a posse da diretoria da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, com a reeleição do presidente engenheiro Ademar Salgosa Junior para o período 2015/2017, na sede da rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47.

. 22ª Exposição de Presépios Internacionais do Santuário Santo Antônio do Valongo, em Santos, será inaugurada dia 7 de dezembro, às 19 horas, com missa celebrada pelo bispo da Diocese, d. Tarcísio Scaramussa.

. “Do concreto ao alegórico”, do artista paraense Francisco Klinger Carvalho, reúne obras produzidas na Europa e América Latina, até 18 de janeiro de 2016, no MuBE, em Sampa.

Responder