Edição 351Abril 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 25/01/2017 - 3:55 pm em | 0 comentários

Leandro Ayres

Fotógrafo, quer mostrar o seu trabalho autoral?

Galeria Patrícia Galvão, na Vila Mathias: espaços da Secult possuem equipamentos de luz tipo spot e staff de montagem, manutenção e segurança

Fotógrafo, quer mostrar o seu trabalho autoral?

Leandro Ayres

NÃO há um número absoluto sobre a quantidade de fotógrafos, profissionais ou não, atuando em Santos, mas é notório que este grupo é grande e crescente. A grande maioria atua onde o retorno financeiro é mais imediato, como a cobertura de eventos sociais, culturais, esportivos, ou se especializando no fotojornalismo. No entanto, há um grupo que vê na fotografia a sua forma de expressão e passa a desenvolver trabalhos autorais.

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (Secult), disponibiliza alguns espaços para qualquer fotógrafo interessado em …

Leia Mais

Publicado em 24/05/2016 - 11:58 am em | 0 comentários

Reprodução

Fórum aborda fotografia como pensamento

Evento é importante espaço de reflexão e difusão da fotografia

Fórum aborda fotografia como pensamento

Leandro Ayres

Realizado a cada três anos no Itaú Cultural, o IV Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo acontecerá de 16 a 19 de junho, com um programa de entrevistas, debates, leituras de portfólio, workshops e uma exposição coletiva – que ficará em cartaz até 7 de agosto. Uma excelente oportunidade para os fotógrafos debaterem em alto nível aspectos inerentes à profissão.

A quarta edição do fórum tem como tema “A Fotografia como Pensamento” e visa propor uma reflexão sobre o conceito de arquivo num momento de …

Leia Mais

Publicado em 21/04/2016 - 11:45 am em | 0 comentários

Leandro Ayres

Arte, gastronomia…

Muita coisa interessante, como as molduras com o formato da mureta de Santos com fotos

Arte, gastronomia…

Leandro Ayres

Iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, artesãos e artistas de Santos estão participando da feira “Feijão com Arte”, que visa atrair moradores e turistas, aos sábados, ao Centro Histórico da cidade. A estratégia é oferecer uma diversidade de produtos de boa qualidade manufaturados na região, integrando ofertas de entretenimento, como música ao vivo e exposição de carros antigos, os famosos calhambeques. Em meio a este cenário é possível ainda o visitante se caracterizar com roupas do início do século XX para ser fotografado ao …

Leia Mais