Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 19/11/2016 - 5:41 pm em | 0 comentários

Divulgação/Memorial

Lauro Chaman vence o Desafio 3 Horas de Ciclismo Bike Series

Lauro Chaman e Gideoni Monteiro no pódio do evento

Lauro Chaman vence o Desafio 3 Horas de Ciclismo Bike Series

O paraciclista Lauro Chaman, da Equipe Memorial-Santos/Fupes, venceu hoje o Desafio 3 Horas de Ciclismo realizado no Autódromo Capuava, em Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo. O desafio foi a prova principal do Bike Series, que também promoveu a prova Flying Lap (contrarrelógio), com vitória do ciclista Caio Guatelli, de Ibiúna.

As duas provas foram disputadas no percurso de aproximadamente 2.700 metros de extensão, movimentando cerca de 200 ciclistas amadores e profissionais. A equipe Memorial-Santos/Fupes também esteve representada com o ciclista olímpico Gideoni Monteiro.

Conforme destacou …

Leia Mais

Publicado em 18/10/2016 - 3:13 pm em | 0 comentários

Ivo Gonzalez Tour do Rio/Divulgação

Camila Coelho vence o Desafio Tour do Rio, em Paraty

Camila Coelho: percurso desafiador, com subidas e descidas

Camila Coelho vence o Desafio Tour do Rio, em Paraty

Camila Coelho, da equipe Memorial-Santos/Fupes, venceu no último domingo o Desafio Tour do Rio, realizado em Paraty, no litoral Sul do Rio de Janeiro. Camila, que em 25 de setembro já havia conquistado a quarta etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo, concluiu os 80 km do circuito pela rodovia Rio Santos (BR-101) em 2h26m51s. Fernanda Amâncio ficou em segundo lugar, com o tempo de 2h41m06s, e Anelise Assumpção terminou em terceiro, com 2h47m02s. Ambas são da equipe Elite Bike Rio.

”Gosto muito de correr essa prova, …

Leia Mais

Publicado em 14/10/2016 - 6:08 pm em | 0 comentários

Divulgação/Memorial

Equipe Memorial-Santos/Fupes encerra Brasileiro com nove medalhas

Thayná Araújo: mais duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Pista

Equipe Memorial-Santos/Fupes encerra Brasileiro com nove medalhas

Com Thayná Araújo de Lima conquistando mais duas medalhas – uma de prata e outra de bronze – a equipe Memorial-Santos/Fupes encerrou hoje sua participação no Campeonato Brasileiro de Pista 2016 – Elite e Paraciclismo, totalizando nove medalhas, sendo três de ouro, três de prata e três de bronze.

A competição foi realizada durante quatro dias no Velódromo do Complexo Esportivo Municipal, em Maringá, no interior do estado do Paraná, e reuniu alguns dos melhores ciclistas do país, de vários estados brasileiros.

“Apesar da chuva, que atrapalhou bastante, …

Leia Mais

Publicado em 13/10/2016 - 6:15 pm em | 0 comentários

Divulgação/Memorial

Mais duas medalhas para a Equipe Memorial-Santos/Fupes

Robson Ribeiro Dias: 27º ouro em campeonatos nacionais

Mais duas medalhas para a Equipe Memorial-Santos/Fupes

A equipe Memorial-Santos/Fupes conquistou ontem mais duas medalhas, no segundo dia de disputas no Campeonato Brasileiro de Pista 2016 – Elite e Paraciclismo, que acontece em Maringá, no interior do estado do Paraná, e encerrará amanhã. “Agora, a equipe soma sete medalhas na competição”, comemorou o coordenador técnico Cláudio Diegues.

Robson Ribeiro Dias obteve seu segundo ouro no Brasileiro – e 27º em campeonatos nacionais – ao vencer a prova Scratch. No dia anterior, Robson já havia conquistado o ouro na prova de Perseguição por Equipes, ao …

Leia Mais

Publicado em 12/10/2016 - 5:33 pm em | 0 comentários

Fotos Thiago Lemos/CBC

Equipe Memorial-Santos/Fupes conquista cinco medalhas no Brasileiro

Pódio da prova de Perseguição por Equipes: ouro para a equipe Memorial-Santos/Fupes

Equipe Memorial-Santos/Fupes conquista cinco medalhas no Brasileiro

Ao final do primeiro dia de disputas no Campeonato Brasileiro de Pista 2016 – Elite e Paraciclismo, em Maringá, no interior do estado do Paraná, ontem, os atletas da equipe Memorial-Santos/Fupes, conquistaram cinco medalhas: dois ouros, duas pratas e um bronze. O evento terminará nesta sexta-feira.

Na Elite, a equipe Memorial-Santos/Fupes Ouro conquistou ouro na prova de Perseguição por Equipes masculina, com os ciclistas Gideoni Monteiro, Armando Camargo Filho, o Piá, Endrigo da Rosa Pereira e Robson Ribeiro Dias. O segundo ouro foi para Gideoni na prova …

Leia Mais

Publicado em 3/04/2016 - 9:15 pm em | 0 comentários

Divulgação Memorial

Ciclismo feminino continua na disputa por vaga olímpica

Equipe feminina está confiante após competição no México

Ciclismo feminino continua na disputa por vaga olímpica

A ciclista da equipe Memorial-Santos/Fupes, Camila Coelho, completou neste domingo (03) na 6ª colocação a segunda e decisiva etapa da 1ª Volta Internacional de Ciclismo Feminino na “Baja California Sur”, em La Paz, no México. Camila conseguiu o mesmo posto na geral individual e somou pontos importantíssimos, que ajudarão o Brasil no ranking de nações, visando a classificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Na classificação por equipes a Memorial-Santos/Fupes terminou na 5ª colocação na segunda etapa e na classificação final.

“Acredito muito no planejamento …

Leia Mais

Publicado em 2/04/2016 - 10:13 pm em | 0 comentários

Divulgação Memorial

Memorial-Santos/Fupes vence 1ª etapa da Volta Internacional do México

Wellyda Rodrigues ficou em 2º no individual

Memorial-Santos/Fupes vence 1ª etapa da Volta Internacional do México

A equipe feminina da Memorial-Santos/Fupes venceu no seu debute em provas internacionais a 1ª etapa da Primeira Volta Internacional de Ciclismo Feminino na “Baja California Sur”, neste sábado (02), em La Paz, no México. O resultado do evento é classificatório para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e encerra neste domingo.

A vitória da equipe veio após Wellyda Rodrigues ficar na 2ª colocação, além de Camila Coelho e Ana Paula Polegatch fecharem a classificação por equipes na 9ª e 14ª colocações.

A etapa teve 110 km …

Leia Mais