Edição 281Junho 2018
Sexta, 20 De Julho De 2018
Editorias

Publicado em 6/06/2018 - 8:23 am em | 0 comentários

Divulgação

Mais de 20 shows e muita diversão na festa de São João em Fortaleza

Palco principal receberá artistas nacionais e regionais do forró e sertanejo

Mais de 20 shows e muita diversão na festa de São João em Fortaleza

Anunciado como “o maior São João de capital do país”, a festa popular de Fortaleza, no Ceará, acontecerá de 14 a 17 de junho no aterro da Praia de Iracema. Na programação, shows de artistas nacionais, apresentações de quadrilhas e atrações lúdicas, como a roda gigante solidária para o público.

O evento é gratuito e contará com infraestrutura de grande porte com capacidade para receber um público de 40 mil pessoas em uma arena com acesso controlado. O palco principal receberá 21 atrações, incluindo grandes artistas nacionais e …

Leia Mais

Publicado em 26/12/2016 - 7:25 am em | 0 comentários

Divulgação

Reflexões natalinas

Leonardo Boff: “perversa y lenta matanza de inocentes de la gran mayoría pobre de nuestro país”

Reflexões natalinas

“Natal, nascimento de Jesus Cristo, tempo excelente para refletir sobre o que somos, onde estamos, o que queremos, para onde vamos, entre tantas questões relevantes sobre nossa existência”. A indicação é do jornalista Luiz Carlos Ferraz, editor do Perspectiva, que, em meio a reflexões sobre suas peregrinações pelo Caminho de Santiago, se deteve em refletir também sobre a evolução social brasileira: “Os acontecimentos que abalaram a República em 2016 projetam um futuro de dificuldades às futuras gerações”.

Para colaborar no raciocínio, Ferraz sugere o texto escrito pelo …

Leia Mais

Publicado em 24/10/2016 - 11:09 am em | 0 comentários

Divulgação

Marco reabrirá em dezembro

Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu: mais atrações para contemplar Brasil, Argentina e Paraguai

Marco reabrirá em dezembro

A visitação turística ao Marco das Três Fronteiras, no bairro Porto Meira, a cerca de 14 quilômetros do centro de Foz do Iguaçu, no Paraná, está suspensa desde 20 de outubro, visando intensificar as obras de construção da segunda fase de revitalização do Marco e garantir mais segurança aos turistas que visitam o atrativo para contemplar as fronteiras entre Brasil, Argentina e Paraguai. A abertura da visitação para o público está programada para 18 de dezembro.

Neste momento estão sendo finalizadas as obras do Centro de Visitantes e …

Leia Mais