Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 295 Agosto 2019

Divulgação

Minicontainer previne contra furtos em obras

Franquia de locação: investimento inicial de R$ 45 mil

Minicontainer previne contra furtos em obras

O engenheiro civil Pedro Haag desenvolveu minicontainers de aço para colocação em canteiro de obras visando guardar materiais utilizados durante a execução dos serviços. Normalmente, esses materiais ficam protegidos apenas por um “barraco de madeira”, sujeitos a furtos e condições climáticas. O resultado foi a criação da Containers Costa Oeste, que oferece o aluguel desses armazéns e é fonte de renda para aqueles que desejam investir em um modelo de franquia simplificado.

Pedro aderiu ao franchising em 2015. Não há restrições para ser um franqueado e fornecer o aluguel para obras de pequeno e médio porte. O empreendedor recebe toda a assessoria necessária para iniciar a empreitada e auxílio para a prospecção de clientes, além de conseguir realizar a gestão em paralelo a outras atividades.

Com três tamanhos diferentes, os minicontainers possuem banheiro acoplado e um sistema de trancas de aço para o fechamento seguro contra arrombamentos. “Oferecemos segurança e o mínimo de conforto para os trabalhadores da construção civil. Além disso, são depósitos de fácil manutenção, em que nós deixamos e retiramos o produto no local e não é preciso funcionário para mantê-lo”, comenta o engenheiro. A previsão média de retorno do negócio é de 18 meses, com investimento inicial médio de R$ 45 mil. Mais em www.containerscostaoeste.com.br

Responder