Edição 351Abril 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 244 Maio 2015

Carlos Oliveira/Divulgação

Godê – Cabelo e Corpo agora no Gonzaga

Camilo e cuidados nas madeixas de Andréa Ciam: filosofia do salão visa o bem-estar do cliente

Godê – Cabelo e Corpo agora no Gonzaga

Godê – Cabelo e Corpo está atendendo agora no Gonzaga, em Santos, mantendo a proposta de oferecer serviços integrados para o público feminino e masculino. O novo salão dirigido pelohairstylist e fisioterapeuta Camilo de Oliveira e o artista plástico Marcelo Mathias funciona na Avenida Presidente Wilson, 7, loja 6, entre os hotéis Avenida Palace e Atlântico, na orla da praia.

A filosofia de trabalho continua a mesma, afirmam Camilo e Marcelo, ao frisarem que o Godê busca a máxima de proporcionar bem-estar elevando a autoestima do cliente, oferecendo tratamentos estéticos com ênfase no cabelo e corpo. Em outubro, o salão vai comemorar cinco anos de atividades e, conforme avaliam os partners, este era o momento da mudança.

“Estamos agora em um ponto mais movimentado, mais visível, com fácil acesso de qualquer local da cidade”, explica Marcelo, ao revelar que a preferência pelo Gonzaga foi em função da paixão de ambos pelo glamour do bairro, dos seus shoppings, cinemas, das antigas discotecas: “É um bairro agitado não só pelo santista, mas também pelo turista”.

O atendimento é de terça-feira a sábado, das 10 às 19 horas, e apenas com hora marcada, para que o cliente possa falar sobre sua expectativa, receber toda atenção e, ao final, ter a proposta do melhor tratamento, seja para o cabelo ou corpo. Nesse sentido, por exemplo, a formação de Camilo em visagismo permite avaliar o corte ideal para o formato do rosto, se o tom dos fios combina com a pessoa, e considerar ainda o estilo de vida e vestuário.

Os pacotes especiais continuam, como o “Dia da Beleza”, que inclui cabelo e outros serviços, o “Clube da Escova” – exclusividade Godê –, onde a participante tem seus cabelos escovados e hidratados semanalmente, com descontos no corte e coloração, além de outras promoções on-line. “São promoções que beneficiam não só o cliente antigo, mas traz novos clientes”, detalham Camilo e Marcelo, ao revelarem que o Godê negocia parceria com uma grande marca de maquiagem para ampliar o leque de serviços, ao mesmo tempo em que investe no sitewww.godecabeloecorpo.com.br, na fanpage no Face: facebook.com/godecabeloecorpo, e no canal do Youtube, “Godê de Bolsa”, que estreia em junho, com dicas para tratamento de cabelos e beleza. Telefone (13) 3385.5505.

Responder