Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 301 Fevereiro 2020

Cannabis medicinal no mercado brasileiro

Para dimensionar o potencial de novos negócios em torno da cannabis medicinal no mercado brasileiro, São Paulo sediará em 7 de março o Cannabis Thinking. O evento acontecerá no Civi-Co, em Pinheiros, e debaterá vários ângulos do tema, visando provocar diálogo e troca de experiências, com o respaldo de profissionais, especialistas e pesquisadores da área.

O evento é realizado pela The Green Hub e terá ciclo de palestras, com a presença de personalidades, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que abordará o tema “Política Contra as Drogas”. Entre outras apresentações, o cientista Stevens Rehen falará sobre “Pesquisas Científicas e Cannabis” e o médico Pedro Antonio Pierro Neto abordará “Acesso ao Tratamento”.

A programação também contempla workshop, que inclui ação imersiva, com formação de grupos, visando facilitar o processo de inovação no desenvolvimento de novos negócios. Na sequência, a apresentação dos resultados das dinâmicas e brainstorms, em formato pitch, encerra o dia de atividades.

“Queremos atrair pessoas talentosas e empresas engajadas nas diferentes esferas do ecossistema mundial da cannabis medicinal, atuando como intermediadores de negócios e auxiliando no processo de regulamentação do setor no Brasil e na América Latina”, afirma Marcel Grecco, sócio-fundador e CEO da The Green Hub.

Responder