Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 329 Junho 2022

Divulgação

Tom terroso, atemporal

Linha Marrom Emperador: opção para quem deseja fugir dos mármores mais brancos e clássicos, para ser aplicado no piso, parede e bancadas

Tom terroso, atemporal

Mármore espanhol de tom terroso, o Marrom Emperador serviu de inspiração para o lançamento da Roca Cerámica. Opção para quem deseja fugir dos mármores mais brancos e clássicos, a linha Marrom Emperador traz para a superfície do porcelanato, através da impressão HD, todas as nuances da pedra natural amarronzada, com seus veios abertos em tonalidades claras e escuras, que se distribuem de forma irregular por toda a peça. “A exatidão na reprodução da pedra natural e a alta tecnologia empregada na fabricação das placas a torna uma escolha segura, prática e sustentável”, destaca Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.

Quando aplicado em pisos e paredes, as duas versões de acabamentos, matte e polida, permitem integrar áreas com diferentes objetivos e manter a unidade estética. Disponível no superformato 120 x 250 cm, a linha Marrom Emperador também pode ser aplicada em mobiliários, dando vida a tampos e bancadas.

“Com nossa supercompactadora Contínua+, somos capazes de produzir lastras de superformato com a menor espessura do mercado, de apenas 7 mm”, diz Christie: “Atemporal, o mármore Marrom Emperador pode dar vida à projetos elegantes e contemporâneos, criando ambientes cheios de personalidade”. Outra vantagem é o tamanho inteligente da peça, que reproduz a altura do pé-direito das construções brasileiras, possibilitando uma aplicação única e sem emendas.

Responder