Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 281 Junho 2018

Divulgação

Textura e temperatura de pedras naturais

Brick Absoluto: revestimento interno e externo

Textura e temperatura de pedras naturais

A Nina Martinelli apresenta novos acabamentos da coleção Brick. Os lançamentos são fabricados com equipamentos especiais que garantem um corte perfeito e lapidado, resultando numa superfície mais plana e suave ao toque.

Com o nome de uma cidade inglesa próxima ao mar, o brick Rye possui tom de areia e impressões que fazem referência aos minérios naturais. Já o brick Absoluto vem com textura, veios e nuances de cores que imitam com perfeição rochas ornamentais produzidas pela natureza e compostas por vários minerais.

Feitos 100% em cerâmica, os bricks oferecem conforto térmico em ambientes internos, pois o material cerâmico proporciona o retardamento da propagação térmica. Além disso, retém a umidade e devolve para o ambiente um ar climatizado e agradável. Os bricks Nina Martinelli também são indicados para ambientes externos.

Outro diferencial dos bricks é a sua produção sustentável, por meio da reciclagem de resíduos da fábrica que são agregados na composição, reduzindo o consumo de recursos naturais e o descarte ao meio ambiente, o que confere características naturais e únicas em cada peça. As peças imitam com perfeição a ação do tempo presentes nos revestimentos feitos em pedras lapidadas. Mais em www.ninamartinelli.com.br

Responder