Edição 351Abril 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 273 Outubro 2017

Sandra Netto

Modernidade com funcionalidade

Showroom da Litoral: cortinas e persianas...

Modernidade com funcionalidade

Arq_LitoralAtuando desde 1965 no mercado da Baixada Santista, a Litoral Revestimentos se mantém na vanguarda quando o assunto é acabamento na decoração. Com vasto portfólio de produtos, a empresa representa grifes consagradas e possui equipe preparada para atender com excelência profissionais da construção civil, arquitetura e decoração, assim como o consumidor final.

“Aliamos nossa forte tradição com as novas tendências do design e tecnologia, agregando requinte, praticidade e bom gosto”, comenta o diretor da Litoral, François Mertens. Ele explica que o pioneirismo é sustentado com produtos modernos e funcionais, e a garantia de uma instalação perfeita, executada com mão de obra própria, e o pós-venda: “Em decoração tudo muda rapidamente e o maior desafio de um profissional de decoração é realizar um trabalho que permaneça o máximo possível”.

Referência em acabamentos, a Litoral apresenta vários tipos de pisos, como carpetes de madeira natural, laminados e vinílicos, grama sintética, além de pisos especiais para academias. Possui telas solares, cortinas e persianas em tecido e pvc, motorizadas ou manuais, para residências e escritórios, de diferentes modelos, como rolô, romana, plissada, vertical e madeira, e grande variedade de acessórios. “Vivemos numa cidade onde a luz é abundante a maior parte do ano, o que possibilita a construção de casas e apartamentos com grandes terraços e aberturas, e as persianas e telas solares são a solução ideal”, acrescenta.

A Litoral também trabalha forte com papéis de parede vinílicos, em diferentes padrões, cores e figuras, de fácil aplicação, nacionais e importados. “Com produtos que agregam cada vez mais tecnologia, o papel de parede é uma ótima alternativa para quem deseja transformar o visual da casa ou do escritório, criando ambientes elegantes, com excelente custo-benefício e sem a necessidade de obras complicadas”, frisa Françoise.

O showroom da Litoral Revestimentos fica na Avenida Bernardino de Campos, 96 (Canal 2), na Vila Belmiro, em Santos, e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e sábado, das 8 às 13 horas, com estacionamento próprio. Telefone (13) 3877.0460. Confira nas novidades no site www.litoralrevestimentos.com.br

Arq_DSC01732

…pisos de madeira, laminados e vinílicos…

 Arq_DSC01734

…papéis de parede em diferentes padrões, para criar ambientes elegantes

Responder