Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 282 Julho 2018

Divulgação

Linha Bijou da Omexco

Bijou: nova linha de papéis de parede da Omexco

Linha Bijou da Omexco

Celina Dias, referência em papel de parede e tecidos, apresenta a nova linha Bijou da Omexco, que brilha em contrastes: sombra e luz, fosco e brilhante, cores quentes e frias. Requintado em suaves tons pastéis e brilho metálico, a coleção é criada em torno de dois destaques: uma colagem artesanal de papel marmoreado, em cores tom sobre tom com múltiplos reflexos de ouro, prata ou cobre; e uma folha não tecida em relevo com brilho prateado, suavizada por efeitos foscos.

Um revestimento de parede oxidado em cores indomadas ou motivos de quadrados delicados aumentados com listras iridescentes. A elegância e preciosidade dos produtos apresentados nesta gama inspiraram o nome Bijou.

A nova linha da Omexco, à venda na loja Celina Dias, vem com diversas opções de cores nos tons de areia, giz, cinza pérola, carvão vegetal, prata, marrom, dourado e outros.

Celina Dias atua no mercado há mais de 20 anos e é referência em papel de parede e tecidos. Seu portfólio é composto por produtos nacionais e internacionais, priorizando artigos exclusivos e de qualidade que apresentam lançamentos e tendências do mercado. Showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.400, Jardim América, capital paulista, de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábado, das 10 às 14 horas.

Responder