Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 246 Julho 2015

Divulgação

Espaço melhor aproveitado

Porta pronta de correr: solução para quem não dispõe de muito espaço

Espaço melhor aproveitado

A Pormade desenvolveu o kit porta pronta de correr que alia a vantagem do sistema com a qualidade e perfeição no acabamento. O kit é composto de porta, batentes, guarnições para os dois lados, fechadura (opcional) e dobradiças. Tudo vem pronto, com as opções de pintura primer, branco final ou verniz.

Segundo a Pormade, com o batente e as guarnições reguláveis é possível uma economia de 2 a 7 cm na largura do batente. Além disso, a utilização da base em poliuretano (resistente à umidade) ou composto de madeira e PVC (à prova d’água) aumenta a durabilidade da porta.

A porta de correr é excelente solução para quem não dispõe de muito espaço. Prática, funcional e com sua abertura na horizontal, ela permite a otimização de um cômodo pequeno, pois economiza um metro quadrado que a porta convencional ocupa quando é aberta. É opção também para quem deseja integrar dois ou mais ambientes, pois possibilita a comunicação entre os espaços, deixando tudo mais amplo e arejado. Em residências pequenas, elas podem substituir paredes, deixando a decoração mais leve e dinâmica.

Responder